Sport x Cruzeiro: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local


 Sport e Cruzeiro se enfrentam neste domingo,9 de outubro, às 16h, na Ilha do Retiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão, com 49 pontos, na sexta colocação, pode entrar no G-4 se derrotar o time mineiro, que já confirmou o acesso e conquistou o título da competição.

Para a Raposa, o duelo servirá para manter vivo o sonho azul de terminar a segunda divisão nacional como melhor time da história da Série B, superando o Corinthians de 2008, que conquistou 85 pontos em 38 jogos A equipe azul está com 72 e ainda tem 15 pontos para disputar e tentar conseguir o feito.

O técnico Paulo Pezzolano afirmou que o time celeste não “vai tirar o pé” na reta final, pois sabe que ainda há muita coisa em disputa e respeita a competição e tem ética com os rivais da segunda divisão.

A luta do Sport é diretamente contra Vasco e Sampaio Corrêa, esquipes que estão à sua frente na classificação do campeonato. O time carioca está com 52 pontos, enquanto os maranhenses tem os menos 49 pontos do time pernambucano.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

SPORT-PE X CRUZEIRO
  • Data: 9 de outubro (domingo)
  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
  • Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Lucas Costa Modesto(DF)
  • Árbitro de vídeo - VAR: Adriano de Assis Miranda(SP)
  • Onde assistir: Globo Minas, Globo Recife, SporTV e Premiere
SPORT-PE (Técnico: Claudinei Oliveira )

Saulo; Eduardo, Rafael Thyere, Chico e Lucas Hernández; Ronaldo Henrique, Fabinho, Labandeira e Luciano Juba; Gustavo Coutinho e Wagner Love.

Desfalques: Sander e Sabino (suspensos)

CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira, e Eduardo Brock; Pais, Pedro Castro (Pablo Siles), Willian Oliveira, Matheus Bidu; Bruno Rodrigues, Luvannor e Edu.

Desfalques: Filipe Machado (suspenso), Chay, Neto Moura e Stênio(lesionados)

Postar um comentário

0 Comentários