São Paulo x Botafogo: onde assistir ao vivo, horário, provável escalação

 
São Paulo e Botafogo se enfrentam no Morumbi, às 16h, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão, neste domingo. Depois da derrota na final da Copa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle, o Tricolor tenta restabelecer as pazes com a torcida. Na quinta-feira, venceu o América-MG, por 2 a 1, após uma virada, e conseguiu se reerguer na tabela.

Atualmente na 10ª colocação e com 40 pontos, a equipe de Rogério Ceni sonha com uma possível classificação para a Copa Libertadores no próximo ano - agora que o único trabalho do time este ano é justamente o Brasileirão. Sem chances de títulos, a meta é conseguir disputar o continental no próximo ano e terminar entre os oito primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo, por sua vez, vive uma situação parecida no Brasileirão. Também com 40 pontos, está na 9ª colocação, somente uma acima do Tricolor. A equipe vem de uma vitória recente sobre o Avaí por 2 a 1.

No último encontro dos dois times, no primeiro turno do Brasileirão 2022, o clube carioca venceu o Tricolor por 1 a 0, com gol de Kayque.

SÃO PAULO X BOTAFOGO

CAMPEONATO BRASILEIRO - 31ª RODADA
  • Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
  • Data e hora: 9 de outubro de 2022, às 16h (de Brasília)
  • Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
  • Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
  • Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS) [Fifa]
  • Onde assistir: Globo, Premiere,
SÃO PAULO

Felipe Alves; Rafinha (Igor Vinícius), Diego Costa, Miranda (Ferraresi), Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

DESFALQUES: Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Moreira (artroscopia no joelho direito), Gabriel (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito), Nikão
(transição física após avulsão do músculo adutor esquerdo)

PENDURADOS: André Anderson, Igor Vinícius, Rafinha, Nikão, Luciano, Rodrigo Nestor e Alisson.

BOTAFOGO

Gatito; Rafael, Adryelson, Cuesta, Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires, Eduardo; Júnior Santos, Víctor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro

DESFALQUES: Kayque (lesão no ligamento cruzado anterior no joelho direito), Daniel Borges (edema ósseo), Del Piage, Hugo (lesão muscular) e Jeffinho (suspenso).

PENDURADOS: Luis Castro (T), Erison, Vitor José (AT), Philipe Sampaio, Victor Sá, Piazon e Tchê Tchê.

SUSPENSO: Jeffinho.

Postar um comentário

0 Comentários