Santos x Juventude: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação

 
O Santos recebe nesta segunda-feira (10) o Juventude, na Vila Belmiro, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com problemas dentro e fora de campo, os clubes buscam a recuperação no torneio nacional.

A equipe da Vila ligou o sinal de alerta após a 30ª rodada do torneio. A equipe santista caiu três colocações na tabela e terminou a rodada em 14º lugar, estacionado nos 37 pontos. Na quarta-feira, foi derrotado pelo Atlético-MG, em casa, por 2 a 1.

E a missão do técnico Orlando Ribeiro segue bastante complicada. O interino acumula desfalques para o confronto. Madson, Maicon e Soteldo estão lesionados e não serão relacionados, assim como o lateral-direito Nathan, que está suspenso.

Já o Juventude ocupa a última posição no torneio nacional, com 20 pontos conquistados. Assim como o Peixe, o Alviverde está sem técnico e executivo de futebol. No jogo desta segunda-feira, o comandante será o interino Lucas Zanella.

O atacante Ricardo Bueno, que balançou as redes no duelo de ida, deve voltar a ser relacionado no Juventude. Outro retorno para a equipe é o goleiro Pegorari. Ele cumpriu suspensão no empate contra o Corinthians por 2 a 2 e retorna contra o Peixe, na Vila.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X JUVENTUDE
  • Data e hora: 10 de outubro de 2022, às 20h (horário de Brasília)
  • Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
  • Árbitro: Jose Mendonca da Silva Junior (PR)
  • Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA) (BA) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA) (RJ)
  • Transmissão: Sportv e Premiere (pay-per-view)
SANTOS: João Paulo; Auro, Luiz Felipe, Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Sánchez e Luan; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Ângelo. Técnico: Orlando Ribeiro

Desfalques: Nathan (suspenso), Madson, Maicon e Soteldo (no departamento médico)

JUVENTUDE: Pegorari, Rodrigo Soares, Paulo Miranda (Vitor Mendes), Thalisson e Moraes; Elton; Capixaba (Óscar Ruiz), Jadson, Chico e Rafinha (Ruan); Isidro Pitta. Técnico: Lucas Zanella

Desfalques: Rafael Forster, Renato Chaves, Marlon Edinho (no departamento médico)



Postar um comentário

0 Comentários