Santos x Corinthians: qual a provável escalação dos times para o jogo da 33ª rodada do Brasileirão?

 
Santos e Corinthians se enfrentam neste sábado (22), às 19h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este será o quinto e último duelo entre os clubes na temporada.

No Paulistão, a vitória do Peixe culminou na demissão do técnico Sylvinho. Na Copa do Brasil, as equipes se enfrentaram nas quartas de final. O primeiro jogo teve goleada corintiana. Na volta, o alvinegro praiano venceu por 1 a 0, mas ficou pelo caminho. Já no primeiro turno do Brasileirão, empate sem gols em Itaquera.

Para o confronto, o técnico interino Orlando Ribeiro não poderá contar com Eduardo Bauermann (suspenso), além de Maicon e Soteldo (lesionados). Luan, por cláusula contratual, não poderá entrar em campo.

Após o triunfo sobre o Red Bull Bragantino, o Santos quer uma vitória no clássico para se distancia do Z4 e colar de vez na briga por uma vaga na Libertadores. O Peixe possui 43 pontos e ocupa o 11º lugar.

Já o Timão busca juntar os cacos após a derrota na final da Copa do Brasil, diante do Flamengo, e quer seguir no 'pelotão de elite' do Brasileirão. A equipe ocupa o 5º lugar na tabela, com 54 pontos, e possui um jogo a menos em razão da suspensão da partida contra o Goiás.

O técnico Vítor Pereira não poderá contar com Adson, que teve diagnosticada uma lesão de grau 1 na coxa. O Corinthians não possui jogadores suspensos para o duelo.

SANTOS X CORINTHIANS

CAMPEONATO BRASILEIRO - 33ª RODADA
  • Local: Vila Belmiro, São Paulo (SP)
  • Data e hora: 22 de outubro de 2022, às 19h
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA) [SP]
  • Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) [SP] e Alex Ang Ribeiro (SP)
  • Árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto SP
  • Onde assistir: Premiere
SANTOS

João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Alex e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Ed Carlos; Ângelo, Marcos Leonardo (Lucas Barbosa) e Lucas Braga. Técnico: Orlando Ribeiro

DESFALQUES: Eduardo Bauermann (suspenso), Maicon e Soteldo (lesionados) e Luan (cláusula contratual)

PENDURADOS: João Paulo, Luiz Felipe, Madson, Lucas Pires, Carlos Sánchez, Bruno Oliveira, Lucas Barbosa, Lucas Braga, Jhojan Julio e Marcos Leonardo

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos (Piton); Du Queiroz, Fausto Vera e Giuliano (Renato Augusto); Gustavo Mosquito; Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira

DESFALQUES: Adson (lesão grau 1 na coxa) e Paulinho (ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo)

PENDURADOS: Ramiro, Giuliano, Adson e Giovane

Postar um comentário

0 Comentários