Santos x Atlético-MG: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação


 O Santos volta à Vila Belmiro nesta quarta-feira (5), às 21h30, em duelo contra o Atlético-MG, válido pelo Campeonato Brasileiro, em busca de reabilitação no torneio nacional. No sábado, a equipe foi até o Rio Grande do Sul e saiu derrotado por 1 a 0 diante do Internacional.

Para o confronto com o Galo, os desfalques seguem sendo Maicon e Madson. O zagueiro ficou apenas na academia tratando uma lesão moderada na coxa, enquanto o camisa 13 treinou no campo, mas sem contato com o grupo. Ele se recupera de uma fratura no quarto metacarpo da mão direita.

O treinador do Peixe deve promover o retorno do volante Rodrigo Fernández ao time principal no duelo. Titular nos últimos jogos, Camacho está suspenso. Vale destacar que o uruguaio perdeu cerca de 20 dias se recuperado de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita e retornou no banco contra o Inter.

Já o time do técnico Cuca também tem problemas para o duelo. O lateral-direito Mariano, lesionado, o também lateral Rubens, com virose, e o ponta Keno, suspenso, não viajaram para Baixada Santista. Guga e Pavón devem começar entre os titulares.

O Peixe ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos conquistados. Na tabela, Fortaleza e Botafogo, que estão na frente do Peixe, possuem a mesma pontuação, mas no critério de desempate, ocupam a 9ª e a 10ª colocação. O Galo é o 7º, com 43 pontos.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X ATLÉTICO-MG
  • Data e hora: 05 de outubro de 2022, às 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA) (RJ)
  • Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Michael Correia (RJ)
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo D Alonso Ferreira (PB)
  • Como e onde assistir: TV Globo, Premiere

SANTOS: João Paulo; Nathan, Luiz Felipe, Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Sánchez e Luan; Soteldo, Marcos Leonardo e Ângelo. Técnico: Orlando Ribeiro

Desfalques: Maicon e Madson (Lesionados), Camacho (suspenso) e Carabajal (Problemas pessoais)

Pendurados: Eduardo Bauermann, Lucas Pires, Bruno Oliveira, Jhojan Julio e Marcos Leonardo

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Jemerson, Junior Alonso e Dodô; Alan, Otávio e Zaracho; Pavón, Eduardo Sasha e Hulk. Técnico: Cuca

Desfalques: Mariano (lesionado), Keno (suspenso) e Rubens (virose)​

Postar um comentário

0 Comentários