Real Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação

 
A bola vai rolar para uma das partidas mais aguardadas de toda a temporada do futebol europeu. Neste domingo, Real Madrid e Barcelona fazem o grande clássico espanhol pela nona rodada da La Liga. O duelo acontece no Santiago Bernabéu, às 11h15 (de Brasília).

REAL MADRID

Atual campeão espanhol e europeu, o time merengue quer vingar o que aconteceu na última vez que as equipes se enfrentaram pela La Liga, quando o Barcelona venceu por 4 a 0. Vice-líder da competição, a equipe de Carlo Ancelotti vem de vitória por 1 a 0 sobre o Getafe.

- Jogaremos contra um adversário de altíssimo nível e para ganhar temos que atacar e defender bem. Tem que levar em conta as características das duas equipas. Eles começam muito fortes no primeiro tempo e nós somos melhores no segundo. Não sei se isso vai acontecer neste jogo, mas nós temos que levar em conta - disse Ancelotti.

BARCELONA

Líder do torneio nos critérios de desempate, o Barça quer seguir no bom momento para voltar a ser campeão do torneio depois de três temporadas vendo os rivais triunfarem. Na rodada passada, o time catalão venceu o Celta de Vigo por 1 a 0.

- Gosto de jogar contra o Real Madrid, sou muito competitivo. Eu gostaria de continuar sendo um jogador de futebol para jogar esse tipo de jogo. É aqui que você tem que medir, também como treinador. Todo mundo vê o clássico e todo mundo fica motivado - disse Xavi.

FICHA TÉCNICA

Real Madrid x Barcelona
La Liga 2022/23 (Campeonato Espanhol)
9ª rodada
  • Data e horário: 16/10/2022, às 11h15 (de Brasília)
  • Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)
  • Árbitro: José María Sánchez Martínez
  • Assistentes: Alejandro José Hernández Hernández e Roberto Díaz Pérez del Palomar
  • Transmissão: Star+

PROVÁVEIS TIMES

REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)

Lunin; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy; Modric, Tchouaméni e Kroos; Valverde, Benzema e Vini Jr.

Desfalques: Dani Ceballos e Courtois (lesionados); Rüdiger (dúvida).

BARCELONA (Técnico: Xavi Hernández)

Ter Stegen; Sergi Roberto, Koundé (Piqué), Eric García e Balde; Gavi, Busquets e Pedri; Dembélé, Lewandowski e Raphinha (Ansu Fati).

Desfalques: Memphis Depay, Bellerín, Ronald Araújo e Christensen (lesionados); Koundé (dúvida).

Postar um comentário

0 Comentários