Palmeiras x São Paulo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite


 Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, em duelo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. O Verdão ocupa a primeira posição na tabela, com 67 pontos e dez de vantagem para o vice-líder Internacional, enquanto o Tricolor é apenas o 12º colocado, com 40 pontos, sonhando com a Libertadores.

O Palmeiras vem de um empate em 1 a 1 com o Atlético-GO na última rodada. Para o Choque-Rei, Abel Ferreira não poderá contar com o atacante Rony, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O português ainda pensa em um substituto para o camisa 10, tratando Merentiel, López, Navarro ou Endrick como prováveis titulares.

Raphael Veiga e Jailson, que cumprem cronogramas internos junto ao Núcleo de Saúde e Performance do clube, são desfalques certos. Atuesta, pelo contrário, volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão na última rodada.

O São Paulo sonha com Libertadores e, pensando nisso, precisa voltar a vencer para se afastar da segunda metade da tabela. O time tricolor vem de uma derrota por 1 a 0 para o Botafogo, dentro de casa.

Pensando nisso, o técnico Rogério Ceni deve optar pela utilização de Miranda e Ferraresi na zaga, enquanto Igor Vinicius, suspenso, abre espaço para a volta de Rafinha

Os dois times se enfrentaram em 310 oportunidades, sendo 104 vitórias do Palmeiras, 98 empates e 108 triunfos do São Paulo.

Veja mais informações sobre o jogo:

PALMEIRAS x SÃO PAULO
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
  • Data e hora: 16/10/2022, às 16h (de Brasília)
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP)
  • Onde assistir: Globo-SP e Premiere 2

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Merentiel (López ou Navarro). Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Raphael Veiga e Jailson (se recuperam de cirurgias)
Pendurados: Flaco López, Wesley, Dudu, Murilo e Luan, João Martins (auxiliar técnico) e Vitor Castanheira (auxiliar técnico)
Suspenso: Rony (terceiro cartão amarelo)

SÃO PAULO: Felipe Alves; Igor Vinícius, Miranda, Ferraresi (Luizão) e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Alisson) e Patrick; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Caio, Arboleda e Diego Costa (contundidos); Nikão e Moreira (transição física)
Dúvida: Alisson (dores na coxa)
Pendurados: André Anderson, Igor Vinícius, Nikão, Luciano, Rodrigo Nestor, Alisson e Pablo Maia
Suspensos: Rafinha (terceiro amarelo) e Léo (expulso)

Postar um comentário

0 Comentários