Palmeiras x Coritiba: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação

 
Nesta quinta-feira, Palmeiras e Coritiba se enfrentam às 19h, no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Brasileirão-2022. O Verdão busca ampliar sua vantagem na liderança da tabela, enquanto o Coxa quer se afastar da zona da degola. Para isso, ambos terão mudanças em seus times titulares provocadas por suspensão e por lesão.

Com dez pontos de vantagem para o segundo colocado, o Alviverde busca mais três pontos para seguir firme na contagem regressiva para o título. Nesta partida, porém, não poderá contar com Zé Rafael, expulso diante do Botafogo. Em seu lugar, Gabriel Menino deve ser escalado. Já Murilo, que ficou fora da última rodada por conta de uma virose, retorna para a equipe na vaga de Luan, que foi seu substituto.

O Coritiba está entre os clubes que brigam contra o rebaixamento no campeonato e precisa somar pontos para evitar que sua permanência vire um drama. Para o jogo no Allianz Parque, Guto Ferreira não terá à disposição o meia Robinho e o zagueiro Guillermo de los Santos, que serão substituídos por Boschilia e Jhon Chancellor.

Veja as informações sobre o jogo:

PALMEIRAS X CORITIBA
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
  • Data/Horário: 6/10/2022, às 19h (de Brasília)
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
  • Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-Fifa/RS)
  • Onde acompanhar: Premiere

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Mayke (Bruno Tabata), Dudu e Rony. Técnico: João Martins.

Desfalques: Abel Ferreira (suspenso), Zé Rafael (suspenso), Raphael Veiga (cirurgia no tornozelo) e Jailson (recuperação de cirurgia no joelho)

Pendurados: Luan, Murilo, Atuesta, Wesley, Dudu, Rony, José López, Vitor Castanheira (auxiliar técnico) e João Martins (auxiliar técnico).

CORITIBA
Gabriel Vasconcelos; Natanael, Jhon Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Bruno Gomes, Jesús Trindade e Boschilia; Warley, Fabrício Daniel e Alef Manga. Técnico: Guto Ferreira.

Desfalques: Diego Porfírio (aprimora parte física), Robinho, Guillermo de los Santos e Adrián Martínez (lesionados)

Pendurados: Alef Manga, Matheus Alexandre, Luciano Castán, Guillermo de los Santos, Natanael, Diego Porfírio, Robinho e Fabrício Daniel.

Postar um comentário

0 Comentários