Palmeiras x Avaí: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite


 Neste sábado, Palmeiras e Avaí se enfrentam às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo-SP, pela 33ª rodada do Brasileirão-2022. O Verdão busca se aproximar mais um pouco do título, enquanto os catarinenses ainda brigam para deixar a zona da degola. Para isso, ambos terão mudanças importantes em seus times titulares.

Para o duelo deste sábado, Abel Ferreira contará com o retorno de Rony, que estava suspenso diante do São Paulo. Ele entrará no lugar de Merentiel. No entanto, o Alviverde não terá Murilo, que levou o terceiro amarelo e dará vaga para Luan, que fará dupla com Gustavo Gómez na zaga. Mayke deve seguir como opção na equipe titular.

Já o Avaí do técnico Lisca, terá uma mudança significativa no ataque, uma vez que Bissoli, artilheiro da equipe no campeonato com 14 gols, deverá ser reserva na partida deste sábado. Pablo Dyego deve ser seu substituto. Outra alteração é Jean Pyerre no lugar de Rômulo.

Veja as informações sobre o jogo:

PALMEIRAS x AVAÍ
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
  • Data/Horário: 22/10/2022, às 21h (de Brasília)
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa/RJ)
  • Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
  • VAR: Adriano Milczvski (PR)
  • Onde assistir: SporTV, Premiere 

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Murilo (suspenso), Raphael Veiga (cirurgia no tornozelo) e Jailson (recuperação de cirurgia no joelho)
Pendurados: Luan, Zé Rafael, Wesley, Dudu, José López, Vitor Castanheira (auxiliar técnico) e João Martins (auxiliar técnico)

AVAÍ

ladimir; Kevin, Raniele, Rafael Vaz e Thales; Lucas Ventura, Bruno Silva e Jean Pyerre; Renato, Pablo Dyego e William Pottker. Técnico: Lisca.

Pendurados: Bressan, Glédson, Vladimir, Rafael Vaz, Rodrigo Freitas, Jean Cleber, Jean Pyerre, Sarará, Renato, Muriqui e Guerrero

Postar um comentário

0 Comentários