Operário-PR x Vasco: onde assistir, prováveis times e desfalques do duelo pela Série B do Brasileirão

 
Depois do empate com o Londrina, o Vasco volta a campo nesta terça-feira, às 19h, para medir forças com o Operário-PR, no Germano Kruger. O duelo é válido pela 33ª rodada da Série B, e o Cruz-Maltino necessita da vitória para permanecer no G4 e não se complicar ainda mais nessa reta final. 

Para a partida desta terça, o técnico Jorginho não poderá contar com o volante Yuri Lara, que está suspenso. Além dele, o lateral-esquerdo Paulo Victor não viajou com a delegação para o Paraná em virtude de dores no tornozelo esquerdo. O atleta já iniciou a recuperação no Departamento Médico do clube.

Outro nome que também segue de fora é o do chileno Carlos Palacios. O jogador ainda está em fase de recuperação de dores na coxa esquerda. Na lateral, Edimar deve ser o titular no lugar de Paulo Victor.

O Gigante da Colina não vence como visitante há oito partidas, um dos fatores que fez a equipe ver os adversários mais próximos do G4. O time paranaense empatou com o Vila Nova na última rodada e acumula quatro jogos sem vencer.

Como está emprestado pelo Cruz-Maltino, o goleiro Vanderlei não estará apto e desfalca o Operário-PR. O substituto do experiente arqueiro será Simão.

FICHA TÉCNICA

OPERÁRIO-PR X VASCO

  • Local: Germano Kruger, Ponta Grossa (PR)
  • Data e hora: 04/10/2022, às 19h (de Brasília)
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (RS-FIFA)
  • Onde assistir: Premiere 1

OPERÁRIO (Técnico: Matheus Costa)

Simão; Arnaldo, Dirceu, Reniê e Fabiano; Rafael Chorão (Ricardinho), Fernando Neto e Giovanni Pavani; Reina, Paulo Victor e Felipe Garcia (Júnior Brandão).

Desfalques: Rafael Bonfim, Alemão e Kalil (departamento médico) e Vanderlei (cláusula contratual).

Pendurados: Thales, Arnaldo, Lucas Mendes, Giovanni Pavani, Leandrinho, Paulo Victor e Paulo Sérgio.

VASCO (Técnico: Jorginho)

Thiago Rodrigues; Léo Matos, Anderson Conceição, Danilo Boza, Edimar; Matheus Barbosa (Zé Gabriel), Andrey Santos, Nenê; Marlon Gomes, Eguinaldo e Raniel (Figueiredo)

Desfalques: Yuri Lara (suspenso) Paulo Victor, Carlos Palacios, Riquelme e Gabriel Dias (lesionados)

Pendurados: Thiago Rodrigues, Anderson Conceição, Danilo Boza, Quintero, Matheus Barbosa, Eguinaldo, Andrey, Nenê e Alex Teixeira.

Postar um comentário

0 Comentários