Olympique de Marseille x Sporting: Onde assistir e escalações do jogo da Champions League

 
A bola vai rolar na Champions League. Esta terça-feira está recheada de jogos e em um deles, o Olympique de Marseille recebe o Sporting em casa, pela 3ª rodada da fase de grupos. Os portugueses buscam se manterem firmes na liderança em compromisso fora de casa enquanto o Marseille busca se recuperar na competição após duas derrotas.

MARSEILLE

Apesar do começo bom no Campeonato Francês, onde os marselheses brigam pela ponta, os comandados de Igor Tudor estão mal na Champions, tendo perdido para o Tottenham e o Frankfurt nas duas rodadas iniciais da competição. O Marseille vem de uma vitória contra o Angers fora de casa pelo placar de 3 a 0 com direito a gol do brasileiro Gerson. 

SPORTING

O Sporting busca se manter na liderança do grupo após vencer nas rodadas iniciais contra Frankfurt e Tottenham. Com cinco gols marcados e nenhum sofrido, os leoninos fizeram um começo surpreendente nesta edição da Champions League. Isso compensa o rendimento na Liga Portuguesa, na qual a equipe só está em 7° lugar na tabela. 

FICHA TÉCNICA
  • ​Data e hora: Terça-feira, 4 de outubro, às 13h45 de Brasília. 
  • Local: Stade Velodrome, Marselha, França
  • Onde assistir: HBO Max
  • ​Árbitro: Davide Massa (ITA)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

Marseille (Técnico: Igor Tudor)

Lopez; Balerdi, Bailly, Gigot; Clauss, Guendouzi, Rongier, Gerson; Payet, Sanchez; Suarez

Sporting (Técnico: Ruben Amorim)

​Adan; Inacio, Coates, Reis; Porro, Ugarte, Alexandropoulos, Santos; Paulinho, Gomes, Goncalves​

Postar um comentário

0 Comentários