Novorizontino x Cruzeiro: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Série B em reta final


 Líder e com o acesso garantido, o Cruzeiro visita o Novorizontino apenas para confirmar o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Com início às 19h (Horário de Brasília), o jogo do Cruzeiro hoje vai ser no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, pela 37ª rodada na temporada.

Que horas é o jogo do Cruzeiro hoje no Brasileirão

O jogo do Cruzeiro hoje começa às sete da noite (Horário de Brasília) no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, interior paulista. A partida tem transmissão no Premiere, pay-per-view em todo o país ao vivo.

Para assistir na TV basta sintonizar o Premiere, disponível em operadoras por assinatura por valor extra na mensalidade. O pacote de canais de futebol tem diferentes valores ao torcedor.

Para quem gosta de assistir no celular é só entrar no GloboPlay, plataforma de streaming. Mas também é necessário ser assinante do aplicativo.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

NOVORIZONTINO-SP x CRUZEIRO
  • Data: 27 de outubro de 2022 (quinta-feira)
  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Estádio Jorge de Biasi, Novo Horizonte (SP)
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
  • Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (ambos do CE)
  • Árbitro de vídeo - VAR: Rafael Traci (SC)
  • Onde assistir: Premiere

Quem sobe para a Série A do Brasileirão?

Já estão classificados para a Série A do Campeonato Brasileiro as equipes de Cruzeiro e Grêmio. O Vasco pode confirmar a vaga na primeira divisão nesta quinta.

O Bahia, por outro lado, segue brigando na quarta posição por um lugar na Série A. Se vencer nesta rodada também se garante já que tem certa vantagem com relação aos adversários.

Na parte de baixo, Náutico, Operário PR e Brusque já estão rebaixados. Falta apenas uma vaga no rebaixamento, onde Novorizontino, CSA, Chapecoense e Tombense são os possíveis candidatos. Tudo será resolvido na penúltima e última rodada.

NOVORIZONTINO-SP (Técnico: Mazola Júnior) 

Lucas Pereira; Willean Lepo, Rodolfo Filemon, Ligger e Paulinho; Jhony Douglas, Gustavo Bochecha, Diego Torres e Danielzinho; Douglas Baggio e Ronald.

Desfalque: Walber (suspenso)

CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)

Gabriel Mesquita; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus, Willian Oliveira (Matheus Xavier), Pedro Castro (Ageu) e Matheus Bidu; Luvannor, Jajá e Lincoln.

Desfalques: Rafael Cabral, Filipe Machado, Daniel Jr, Edu (suspensos), Rafa Silva, Stênio, Neto Moura, Wesley Gasolina e Chay (lesionados)

 

Postar um comentário

0 Comentários