Novorizontino x Bahia: onde assistir, prováveis times e desfalques do jogo pela Série B

 
Na próxima terça-feira (4), Novorizontino e Bahia jogam no interior do estado de São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em duelo que marcará a estreia de Eduardo Barroca no comando técnico do Esquadrão.

Pegando uma equipe que está em terceiro lugar na tabela com 52 pontos, porém que não vence há quatro rodadas, Barroca teve a chance de fazer somente um treino com a equipe já em território paulista, mais precisamente, na cidade de Campinas.

Diante desta situação, torna-se difícil saber se haverão muitas mudanças da equipe que perdeu para a Chapecoense, na última sexta-feira (30), por 3 a 1. Pairando, por ora, a dúvida sobre o atacante Davó por conta de dores sentidas em Santa Catarina e a certeza de que Everton, expulso contra a Chapecoense, é desfalque certo.

Por sua vez, o Tigre do Vale tampouco vive uma situação tranquila no campeonato, já que ocupa a 16ª colocação com 36 pontos e precisa vencer para garantir mais uma rodada fora da zona de rebaixamento.

Além disso, os comandados pelo técnico Mazola Júnior conta com a força recente estabelecida quando atua em seu domínios, estando invicto há quatro partidas com duas vitórias e dois empates.

FICHA TÉCNICA

NOVORIZONTINO x BAHIA
  • Local: Estádio Jorge Ismael De Biasi, em Novo Horizonte (SP)
  • Data e hora: 04/10/2022 - 21h30 (de Brasília)
  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG) 
  • Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (ambos MG)  
  • VAR: Igor Junior Benevenuto de Oliveira (MG)
  • Onde assistir: Premiere 3 - Sportv
NOVORIZONTINO (Técnico: Mazola Júnior)

Lucas Frigeri; Felipe Albuquerque, Joílson, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Danielzinho, Jhony Douglas e Gustavo Bochecha; Bruno Costa e Douglas Baggio. 

Desfalques: Bruno Silva e Giovanni (lesionados).

BAHIA (Técnico: Eduardo Barroca)

Mateus Claus; Marcinho, Ignacio, Lucas Correia e Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca, Mugni e Vitor Jacaré; Ricardo Goulart e Caio Vidal. 
Desfalques: Matheus Bahia, Daniel, Danilo Fernandes e Ytalo (lesionados), Everton (suspenso).

Postar um comentário

0 Comentários