Heineken deve ser nova patrocinadora master do Cruzeiro na gestão Ronaldo


 A cervejaria Heineken deve ser anunciada como a nova patrocinadora master do Cruzeiro para a próxima temporada. O clube ainda não confirma, mas o acordo entre as partes já estaria fechado e os valores ultrapassariam a casa de R$ 20 milhões por ano. Ronaldo, gestor da Raposa, atuaria como 'garoto propaganda' da empresa multinacional. 

Com a SAF Cruzeiro ainda tentando colocar a casa em ordem, após assumir o clube com dívidas superiores a R$ 1 bilhão, a gestão Ronaldo foi ao mercado em busca de empresas dispostas a investir na Raposa. 

Neste sentido, a figura de Ronaldo, conhecido mundialmente, teria feito a diferença para que a cervejaria fechasse o patrocínio com o Cruzeiro.

Como o clube ainda tem acordos comerciais em vigor com outras empresas, entre elas outra cervejaria, o anúncio oficial do patrocínio com a Heineken só deve ser feito após o término da participação do Cruzeiro na Série B do Brasileiro.

A partir de 2023, a Heineken estamparia uma de suas marcas nas ações desenvolvidas pelo Cruzeiro.

Nesta terça-feira (11), durante evento de lançamento, em São Paulo, do patrocínio da empresa farmacêutica Cimed ao Cruzeiro (marca será exibida na camisa do time feminino e nas dos goleiros e comissão técnica do time masculino), Pedro Mesquita, da XP Investimentos, parceiro de Ronaldo na constituição da SAF, afirmou que a gestão Fenômeno levará o Cruzeiro a "um patamar nunca antes alcançado".    

Postar um comentário

0 Comentários