Grêmio x Bahia: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local

 
No próximo domingo (16), um confronto de suma importância para determinar os premiados com o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro acontece na cidade de Porto Alegre entre Grêmio e Bahia.

Em segundo lugar com 57 pontos e dono de campanha consistente quando atua dentro de casa, o Imortal quer utilizar mais uma vez esse recurso para encurtar o caminho da volta para a primeira divisão.

Além do apoio das arquibancadas, o Grêmio também espera contar com o faro de gol do atacante Diego Souza, artilheiro da equipe na temporada e tendo se reencontrado com as redes nas duas últimas rodadas.

Do lado do Esquadrão, depois de superar a sequência de cinco rodadas sem triunfo ao bater o Brusque, no último dia 8 de outubro, a equipe de Salvador chega ao confronto na terceira posição com apenas um ponto a menos do que seu adversário.

Com apenas duas partidas no comando do clube, esse certamente surge como o desafio mais complexo para o técnico Eduardo Barroca que conta com a volta do centroavante Ytalo, recuperado de problema muscular na coxa direita.

FICHA TÉCNICA

​GRÊMIO x BAHIA
  • Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
  • Data e hora: 16/10/2022 - 16h (de Brasília)
  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
  • Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos SP)
  • VAR: Adriano Milczvski (PR)
  • Onde assistir: RBS TV, SporTV 2 e Premiere 4
GRÊMIO (Técnico: Renato Portaluppi)

Brenno; Edílson, Pedro Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Lucas Leiva; Thaciano, Diego Souza e Biel.

Desfalques: Kannemann (suspenso)

BAHIA (Técnico: Eduardo Barroca)

Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni, Daniel e Ricardo Goulart; Caio Vidal e Vitor Jacaré.

Desfalques: Danilo Fernandes e Matheus Bahia (lesionados)

Postar um comentário

0 Comentários