Fortaleza x Coritiba: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite


 Nesta quinta-feira (27), o Fortaleza vai receber o Coritiba na Arena Castelão, às 19h (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mirando o G-8, o Leão do Pici tenta manter longa invencibilidade e somar mais três pontos na Série A. Já o Coxa busca reencontrar o caminho das vitórias e fôlego extra na luta contra o Z-4. É jogo importante. Saiba abaixo tudo sobre esse confronto.

Onde é o jogo Fortaleza x Coritiba
  • Local: Fortaleza, Ceará
  • Estádio: Arena Castelão
  • Data: quinta-feira, 27 de outubro
  • Hora: 19h (de Brasília)
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP/FIFA)
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP/FIFA)
Notícias do Fortaleza

O Fortaleza se prepara para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o Coxa, o técnico Juan Pablo Vojvoda não vai contar com ao menos duas peças: Titi, suspenso, e Hércules, com problema físico. A boa notícia fica pelo retorno de Tinga, Caio Alexandre e Romarinho, que cumpriram suspensão no final de semana.

Provável escalação do Fortaleza contra o Coritiba

Fernando Miguel; Tinga, Benevenuto, Brítez e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Caio Alexandre e Otero; Robson, Pedro Rocha e Thiago Galhardo.

Notícias do Coritiba

O Coritiba também vai ter ausências e retornos na Arena Castelão. No Nordeste, o Coxa não vai poder escalar Fabrício Daniel, que ainda trata de problema muscular, e Luciano Castán, suspenso. Robinho e Willian Farias reaparecem como opção – o segundo, no entanto, tende a não ir a campo.

Provável escalação do Coritiba contra o Fortaleza

Gabriel Vasconcelos; Natanael, Guillermo, Chancellor e Rafael Santos; Bruno Gomes, Jesús Trindade, Bernardo (Galarza) e Boschilia; Alef Manga e Léo Gamalho (Adrián Martínez).

Postar um comentário

0 Comentários