Fluminense x América-MG: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Depois do revés para para o Atlético-GO, o Fluminense volta a campo neste domingo, às 18h, contra o América-MG, no Maracanã. O duelo é válido pela 31ª rodada do Brasileirão, e o Tricolor precisa voltar a vencer para seguir na disputa por uma vaga na próxima Libertadores. O Coelho, por sua vez, está no G8, mas começa a ver os adversários mais próximos.

Para o duelo, Fernando Diniz poderá contar com dois retornos importantes no sistema defensivo. Samuel Xavier e Manoel voltam de suspensão depois de terem desfalcado o time na derrota, de virada, para o Dragão. Com isso, a tendência é que Calegari e Felipe Melo voltem para o banco de reservas.

Com 51 pontos, o Tricolor viu o Palmeiras abrir quinze de distância na liderança e praticamente deu adeus ao título. Contudo, segue vivo e perto de garantir uma vaga na competição sul-americana. O time aposta na força da torcida para voltar a vencer.

No lado da equipe mineira, Vágner Mancini não poderá contar com o experiente atacante Aloísio, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Além dele, Raúl Cáceres e Emmanuel Martínez seguem lesionados no departamento médico do clube. A equipe soma 42 pontos e ocupa a oitava colocação do Brasileirão. 

Por outro lado, Índio Ramírez volta de suspensão, mas deve ficar como opção no banco de reservas. O comandante do Coelho deve fazer algumas mudanças, visto que a equipe entrou em campo na última quinta-feira.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE x AMÉRICA-MG
  • Data/Hora: 09/10/2022, às 18h
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro (Rj)
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (FIFA-RN)
  • Onde assistir: Premiere
FLUMINENSE (Técnico Fernando Diniz)

Fábio; Samuel Xavier Nino, Manoel, Caio Paulista (Cristiano); André, Martinelli, Ganso, Nathan; Jhon Arias e Germán Cano. 

Pendurados: Fábio, David Braz, David Duarte, Wellington, Felipe Melo, Yago Felipe, Nathan, Willian Bigode e Arias.

Desfalques: Luan Freitas e Matheus Ferraz (transição) 

AMÉRICA-MG (Técnico: Vágner Mancini)

Matheus Cavichioli; Patric, Éder, Ricardo Silva e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal, Juninho e Alê (Benítez); Felipe Azevedo, Everaldo e Gonzalo Mastriani

Pendurados: Arthur, Patric, Danilo Avelar, Marlon, Rodriguinho, Gustavinho e Matheusinho.

Desfalques: Raúl Cáceres, Emmanuel Martínez (lesionados) e Aloísio (suspenso)

Suspenso: Aloísio.

Postar um comentário

0 Comentários