Flamengo x Corinthians: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite


 Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil. Vale lembrar que todos ingressos para decisão já estão esgotados. 

Os clubes já se enfrentaram em oito duelos mata-matas na história. Por enquanto, os rubro-negros levam vantagem. O Flamengo levou a melhor em cinco ocasiões, enquanto o Corinthians saiu vencedor em três confrontos.

Neste ano, os times se enfrentaram pelas quartas de final da Libertadores. Com certo conforto, o Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 0 no agregado. 

Vale lembrar que o jogo de ida da final da Copa do Brasil terminou empatado por 0 a 0. Portanto, as duas equipes precisam apenas de uma vitória para conquistar o título da competição. 

No Flamengo, Dorival deverá manterá o "time das Copas" tão conhecido pelos rubro-negros. O único desfalque da decisão será João Gomes, que acabou sendo advertido com terceiro cartão amarelo no jogo de ida e está suspenso. Com isso, Vidal deve assumir a vaga no meio campo rubro-negro. 

Pelo lado do Corinthians, Vítor Pereira deve contar com o retorno de Maycon no banco de reservas. O Timão deve ir a campo com a mesma escalação que atuou no primeiro jogo da decisão. 

CORINTHIANS X FLAMENGO

COPA DO BRASIL - FINAL - VOLTA
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
  • ​Data e hora: 19 de outubro, às 21h45
  • ​Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
  • Assistentes: Bruno Raphael (GO) e Bruno Boschilia (PR)
  • Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves (RN) 
  • ​Onde assistir: Globo, SporTV, Premiere 1
FLAMENGO 

​Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Everton Ribeiro, Vidal e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Jr

DESFALQUES: Varela (não foi inscrito); Rodrigo Caio, Erick Pulgar, Bruno Henrique (lesionados) e João Gomes (suspenso). 

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Ramiro (Adson/Mosquito); Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira

DESFALQUES: Bruno Méndez (já disputou a competição por outra equipe) e Paulinho (lesionado)

Postar um comentário

0 Comentários