Everton x Manchester United: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação


Neste domingo, o Manchester United visita o Everton pela 10ª rodada da Premier League. Os Red Devils querem voltar ao caminho das vitórias na competição para avançar na tabela, após perderem de goleada para o City. O confronto, no Goodison Park, está marcado para às 15h.

FALA, ANTONY!

- Sabemos que será um jogo difícil. Temos que impor nosso jogo, mostrar nossa força. Não devemos ficar nervosos e perder a cabeça por causa de um jogo (contra o City), um resultado. Infelizmente, perdemos o último jogo (da Premier League), mas quando você pensa sobre isso, vencemos o Liverpool e o líder da liga, o Arsenal. A nossa temporada não se resume a um jogo. Estamos agora concentrados no encontro com o Everton e, se Deus quiser, vamos conseguir os três pontos - disse Antony, atacante do United, sobre o duelo.
 
COMO CHEGAM AS EQUIPES

O Everton chega com moral após duas vitórias seguidas na Premier League, a primeira contra o West Ham e a última contra o Southampton. Enquanto o Manchester United, apesar do péssimo resultado contra o City, vem de vitória no meio de semana pela Liga Europa.

FICHA TÉCNICA
  • Data e horário: 09/10/2022, às 15h
  • Local: Goodison Park, em Liverpool (ING)
  • Onde assistir: ESPN e Star+
EVERTON (Técnico: Frank Lampard)

Pickford; Coleman, Coady, Tarkowski, Mykolenko; Onana, Gueye, Iwobi; Gordon, Maupay, Gray.

MANCHESTER UNITED (Técnico: Ten Hag)

De Gea; Dalot, Varane, Martinez, Shaw; McTominay, Eriksen; Antony, Fernandes, Rashford; Martial.

Postar um comentário

0 Comentários