Diogo Jota tem lesão grave e perderá Copa do Mundo por Portugal, revela Jürgen Klopp

 
Restando pouco mais de 30 dias para o início da Copa do Mundo do Catar, se acumulam as confirmações de baixas de peso para o Mundial. No início desta terça-feira (18), foi a vez de Jürgen Klopp, treinador do Liverpool, ser o porta-voz de uma péssima notícias para Fernando Santos, comandante de Portugal.

Em entrevista coletiva concedida às vésperas da partida contra o West Ham pela Premier League, Klopp confirmou que a lesão de Diogo Jota é grave, e que o atacante lusitano precisará de alguns meses para retornar aos gramados, descartando assim a sua presença na Copa do Mundo.

Não são boas notícias. Sim, perderá o Mundial, tem uma lesão muscular grave na coxa, temos de recuperá-lo e recomeçar todo o processo, é isso. É o primeiro diagnóstico, que foi claro. São más notícias para ele, para nós, para Portugal, para todos. Estamos falando em meses (fora dos gramados)."

- Jürgen Klopp, em coletiva
Figurinha carimbada nas convocações de Portugal, Diogo Jota, de 25 anos de idade, se lesionou durante a partida contra o Manchester City no último final de semana. Convocado pela primeira vez em 2019, o atacante soma 29 partidas pela seleção nacional, com 10 gols e oito assistências.

Postar um comentário

0 Comentários