Corinthians x Fluminense: qual a provável escalação dos times para o jogo da 34ª rodada do Brasileirão?

 
Corinthians e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 21h45, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este será o quarto duelo entre as equipes na temporada.

No primeiro turno do Brasileirão, a equipe treinada por Diniz goleou os comandados de Vítor Pereira por 4 a 0. Na semifinal da Copa do Brasil, Róger Guedes marcou nos acréscimos, e a partida terminou empatada em 2 a 2. Na volta, em Itaquera, o Timão anotou 3 a 0 e garantiu seu lugar na final.

Para o duelo desta quarta-feira, Vítor Pereira não poderá contar com Yuri Alberto, suspenso, e Adson, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Melhor mandante do Brasileirão, o Corinthians busca ampliar sua dominância em casa e abrir distância no G4.


Já o Tricolor das Laranjeiras quer impor a segunda derrota do Timão em seus domínios para roubar o 4º lugar do clube alvinegro.

Com força máxima, Fernando Diniz busca o segundo triunfo consecutivo fora de casa na competição para colocar o Flu cada vez mais perto de uma vaga direta à fase de grupos da Libertadores.

CORINTHIANS X FLUMINENSE

CAMPEONATO BRASILEIRO - 34ª RODADA
  • Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
  • Data e hora: 26 de outubro de 2022, às 21h45
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA) [RS] e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
  • Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)
  • Onde assistir: Globo, Premiere 
CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz (Maycon), Fausto Vera e Renato Augusto; Mosquito, Mateus Vital (Júnior Moraes) e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira

DESFALQUES: Yuri Alberto (suspenso); Adson (lesão grau 1 na coxa) e Paulinho (ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo)

PENDURADOS: Balbuena, Ramiro, Giuliano, Adson e Giovane

FLUMINENSE

Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz

DESFALQUES: Marrony e Pineida (lesionados)

PENDURADOS: Fábio, David Braz, David Duarte, Felipe Melo, Wellington, Arias, Yago Felipe, Ganso, Willian e Matheus Martins.

Postar um comentário

0 Comentários