Corinthians x Flamengo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite


 Chegou o grande momento para Corinthians e Flamengo. Nesta quarta-feira (12), às 21h45, as duas equipes se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo, pela primeira partida da final da Copa do Brasil. Todos os ingressos disponíveis para a partida estão esgotados.

Na história, os clubes se cruzaram em oito duelos mata-matas, e os cariocas levam vantagem. O Flamengo levou a melhor em cinco ocasiões, enquanto o Corinthians saiu vencedor em três confrontos.

Nesta temporada, as equipes se enfrentaram nas quartas de final da Libertadores, e o Rubro-Negro avançou ao vencer o confronto por 3 a 0 no placar agregado.

Pelo lado do Timão, a única dúvida que paira sobre o time titular para quarta-feira é no lado direito do ataque. Ramiro, Gustavo Mosquito e Adson brigam pela vaga.

O técnico Vítor Pereira não poderá contar com o zagueiro Bruno Méndez, que já disputou a competição pelo Internacional.

No Rubro-Negro, Dorival Jr deverá colocar em campo o "time das Copas", tão conhecido pelo torcedor. Quatro titulares do Flamengo estão pendurados e, caso amarelados em Itaquera, não poderão disputar a decisão no próximo dia 19, no Maracanã.

Para chegar até a final, o Timão eliminou a Portuguesa-RJ, Santos, Atlético-GO e Fluminense, respectivamente. Já o Rubro-Negro deixou para trás o Altos-PI, Atlético-MG, Athletico-PR e São Paulo.

CORINTHIANS X FLAMENGO

COPA DO BRASIL - FINAL - IDA
  • Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
  • Data e hora: 12 de outubro de 2022, às 21h45
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA) [SC]
  • Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA) [SC] e Guilherme Dias Camilo (FIFA) [MG]
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
  • Onde assistir: Globo, Sportv, Premiere
CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Ramiro (Adson/Mosquito); Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira

PENDURADOS: Raul Gustavo e Cantillo

DESFALQUES: Bruno Méndez (já disputou a competição por outra equipe) e Paulinho (lesionado)

FLAMENGO

Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Jr

PENDURADOS: Léo Pereira, João Gomes, Everton Ribeiro e Gabigol

DESFALQUES: Varela (não foi inscrito); Rodrigo Caio, Erick Pulgar e Bruno Henrique (lesionados)

Postar um comentário

0 Comentários