América-MG x São Paulo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação


 Sonhando com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, América-MG e São Paulo se enfrentam às 20h (de Brasília) desta quinta-feira (6), em Belo Horizonte (MG), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sonhar porque, para ambos, a principal competição do continente, por hora, parece distante e depende de fatores externos. No caso, a abertura de mais vaga por títulos do brasileiro na final deste ano e da Copa do Brasil.

E, no caso, pelo menos para o Tricolor a vaga parece mesmo um devaneio. A equipe é a 13ª colocada na classificação, com 37 pontos. Cinco atrás do Coelho, exatamente o oitavo colocado na tabela, posição que deve conceder a sonhada vaga à Liberta.

O São Paulo junta os cacos a derrota na final da Copa Sul-Americana contra o Independiente del Valle, na Argentina, no último sábado (1). Se a competição era a única chance de título para o Tricolor no ano, o Brasileirão, quase sempre preterido nos últimos dois meses, volta a ser prioridade com as eliminações nas copas.

Justamente por não ter que dividir atenções até o final da temporada, o técnico Rogério Ceni deve mandar força máxima a campo. Ou seja, a tendência é repetir o time que jogou em Córdoba. Isso se Diego Costa, zagueiro e capitão tricolor, apresentou uma tendinite e é dúvida.

AMÉRICA-MG x SÃO PAULO

CAMPEONATO BRASILEIRO - 30ª RODADA
  • Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
  • Data e hora: 4 de outubro de 2022 (quinta-feira), às 20h (de Brasília)
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistentes: Thiaggo Americana Labes (SC) e Brigida Cirilo Ferreira (AL) [FIfa]
  • VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
  • Onde assistir: Sport TV, Premiere 

AMÉRICA-MG-Técnico: Vagner Mancini

Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida (Gonzalo Mastriani)

Desfalques: Raúl Cáceres e Emmanuel Martínez (lesões)

SÃO PAULO-Técnico: Rogério Ceni

Felipe Alves; Igor Vinícius (Rafinha), Diego Costa (Miranda ou Ferraresi), Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Alisson; Luciano e Calleri

Desfalques: Nikão, Arboleda, Caio, Gabriel Neves e Moreira (contundidos)

Dúvida: Diego Costa

Postar um comentário

0 Comentários