Com gol de Salah, Liverpool derruba invencibilidade do Manchester City e respira na tabela da Premier League


Um verdadeiro jogo digno de Premier League. No clássico inglês entre Liverpool e Manchester City deste domingo (16), em Anfield, os Reds levaram a melhor e venceram por 1 a 0. Os donos da casa não venciam há três rodadas e, ainda por cima, encerraram a invencibilidade dos Citizens, que ainda não haviam perdido na competição.

O primeiro tempo do confronto foi bastante equilibrado. Mesmo sem as redes balançarem, as equipes criaram boas oportunidade e o zero só não saiu do placar por conta das grandes defesas dos goleiros. Os visitantes foram um pouco superiores, com sete finalizações contra três dos mandantes.

Se a primeira etapa foi boa, a segunda foi excelente. Os comandados de Jürgen Klopp voltaram do intervalo já levando perigo ao gol de Ederson, aos cinco minutos. Em um belo lançamento de Roberto Firmino, Salah recebeu livre, mas não conseguiu vencer o goleiro brasileiro, que desviou com a ponta dos dedos para escanteio.

Dois minutos depois, foi a vez do City assustar a meta adversária. Haaland tirou a bola das mãos de Alisson e, livre, Foden empurrou para o fundo das redes. Porém, após checagem no VAR, o árbitro marcou infração e o gol foi anulado.

Postar um comentário

0 Comentários