Ceará x Cuiabá: onde assistir, prováveis times e desfalques em duelo do Brasileirão

 
Restando sete partidas para o fim do Brasileirão, todo ponto conta muito em qualquer que seja o objetivo das equipes. No caso de Ceará e Cuiabá, oponentes do próximo domingo (16), na Arena Castelão, a luta é clara: se afastar o máximo possível do risco de rebaixamento. 

Os donos da casa, apesar do contexto teoricamente favorável no ambiente, não conseguiram até aqui fazer valer a força do mando. Em 16 jogos, foram apenas três vitórias em retrospecto que explica muito a campanha onde o Vozão ocupa a 16ª colocação com 33 pontos. 

Com apenas um ponto a menos do que seu oponente e sendo a equipe que "abre" o Z4 no 17° lugar, a equipe mato-grossense precisa superar tanto o Ceará como o momento negativo no campeonato. Isso porque, vindo de três jogos sem ganhar, a última vitória do Cuiabá no Brasileirão foi em 28 de setembro, diante do América-MG, na Arena Pantanal, por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ x CUIABÁ
  • Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
  • Data e hora: 16/10 - 16h (de Brasília)
  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
  • VAR: Rafael Traci (SC)
  • Onde assistir: Globo (CE) e Premiere 5
CEARÁ (Técnico: Lucho González)

João Ricardo; Gabriel Lacerda, Luiz Otávio, Victor Luis; Nino Paraíba, Richardson, Richard Coelho, Vina, Bruno Pacheco; Mendoza e Jô.

Desfalques: Lucas Ribeiro e Matheus Peixoto (lesionados)

CUIABÁ (Técnico: António Oliveira)

João Carlos; Paulão, Joaquim e Alan Empereur; Daniel Guedes, Pepê, Denilson e Osorio; André Luís, Rodriguinho e Deyverson.

Desfalques: Camilo, Uendel, Walter e Marllon (lesionados)

Postar um comentário

0 Comentários