Botafogo x Red Bull Bragantino: onde assistir ao vivo, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Botafogo e RB Bragantino medem forças nesta quarta-feira (26), às 19h30, no Nilton Santos, em busca de voos maiores no Campeonato Brasileiro. Válida pela 34ª rodada, a partida terá transmissão em tempo real.

Com 44 pontos, o Alvinegro tenta, enfim, engatar uma sequência boa em casa. O desempenho no Nilton Santos vem deixando a desejar nesta edição da competição. Além disto, a equipe tenta se reerguer após o empate em 2 a 2 com o Fluminense e continuar a ter a Copa Libertadores ao horizonte.

O técnico Luís Castro contará com Tchê Tchê, que volta de suspensão após o Clássico Vovô. Daniel Borges segue como titular da lateral direita, pois Saravia não foi relacionado. Porém, disputa a vaga com Rafael.

Já o Massa Bruta tenta retomar de vez o embalo no Brasileirão. Após ter se afastado da ameaça de rebaixamento com a vitória por 4 a 2 sobre o Athletico-PR, o RB Bragantino terá o desafio de superar sua série de desfalques para surpreender fora de casa e embalar.

Em contrapartida, o técnico Maurício Barbieri tem os retornos de Léo Realpe e Lucas Evangelista. Há uma dúvida no meio: Jadsom disputa vaga com Hyoran.   

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO x RB BRAGANTINO
  • Data: 26 de outubro de 2022 (quarta-feira)
  • Hora: 19h30 (de Brasília)
  • Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
  • Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
  • Árbitro de vídeo - VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC) 
  • Onde assistir: SporTV e Premiere 3
BOTAFOGO (Técnico: Luís Castro)

Gatito Fernández; Daniel Borges (Rafael), Adryelson, Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Patrick de Paula;  Júnior Santos, Jeffinho e Tiquinho Soares.

Desfalques: Danilo Barbosa, Lucas Fernandes e Eduardo (lesionados).

Volta de suspensão: Tchê Tchê

RB BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)

Cleiton; Aderlan, Lomónaco (Realpe), Natan e Luan Cândido; Jadsom (Hyoran), Raul e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Popó. 

Desfalques: Andrés Hurtado (lesão na coxa direita), Léo Ortiz (estiramento no ligamento do joelho direito), Praxedes (incômodo no adutor), Alerrandro (em transição) e Jan Hurtado (em transição).

Voltam de suspensão: Léo Realpe e Lucas Evangelista

Postar um comentário

0 Comentários