Bola de Ouro: onde assistir ao prêmio que coroa o melhor jogador da temporada?

 
A 66ª edição da Bola de Ouro, realizada pela revista France Football, acontece nesta segunda-feira (17), no Teatro de Châtelet, em Paris. Chegou o momento de conhecermos o melhor jogador do mundo, além do melhor goleiro e do melhor jogador jovem.

Tem brasileiro no páreo, mas a expectativa é que Karim Benzema leve o troféu para casa, devido à sua grande temporada pelo Real Madrid. O último vencedor foi Lionel Messi, em 2021. O craque argentino, inclusive, é o recordista de estatuetas: ao todo, são sete.

A premiação deste ano terá algumas mudanças. Será avaliada apenas a temporada 2021/22 de cada atleta, indo de agosto de 2021 até julho de 2022. Mais, ao invés de 170 jornalistas votando, desta vez serão 100 profissionais de países que ocupam as primeiras colocações do ranking da FIFA.

A prioridade para a escolha do melhor jogador será o seu desempenho individual e o caráter decisivo. Em seguida, deverão ser avaliados o desempenho coletivo, o recorde acumulado na temporada, à classe do jogador e seu senso de Fair Play.

Onde assistir à cerimônia de entrega da Bola de Ouro 2022?
A cerimônia da entrega da Bola de Ouro terá transmissão do SporTV, na TV fechada, a partir das 15h30 (de Brasília).

Postar um comentário

0 Comentários