Barcelona: De Jong entra na mira do Liverpool após lesão de Arthur

 
A próxima janela de transferência promete ser animada na Europa. O Liverpool é um dos clubes que já monitora jogadores no mercado para se reforçar. O mais recente deles é o meio-campista Frenkie De Jong, do Barcelona.

Com a lesão de Arthur, que chegou recentemente na Inglaterra e fez apenas uma partida, os Reds estudam a contratação do meio-campista holandês. Além do volante brasileiro, o técnico Jürgen Klopp também não pode contar com Chamberlain e Keita, o que força a diretoria do clube a investir em reforços. A informação é do UOL Esporte.

De Jong soma 10 jogos nesta temporada e é reserva no time de Xavi Hernández. A perda de espaço do meia no elenco pode ser um fator determinante para o jogador buscar uma nova equipe. Ele já revelou seu desejo de continuar jogando a Champions League.

O Manchester United é outro clube que já demonstrou interesse no camisa 21, mas na época das sondagens ele preferiu permanecer no Barcelona. Agora, com o Liverpool na cola, o futuro do craque fica cada vez mais próximo da Premier League.

Postar um comentário

0 Comentários