Atlético-GO x Palmeiras: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação

 
Nesta segunda-feira, Atlético-GO e Palmeiras se enfrentam às 18h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 31ª rodada do Brasileirão 2022. O Verdão busca manter sua vantagem na liderança da tabela, enquanto o Dragão quer deixar a zona da degola. Para isso, ambos terão retornos importantes em seus times titulares.

Invicto como visitante há 17 partidas no Brasileirão (somando a edição 2021), o Palmeiras quer seguir nessa toada e levar mais três pontos em sua bagagem para ficar ainda mais próximo do título. Abel Ferreira terá o retorno de Zé Rafael, que cumpriu suspensão diante do Coritiba e entrará no lugar de Atuesta, que está suspenso.

Enquanto isso, o pensamento do Atlético-GO é somar pontos para sair da zona de rebaixamento. Mesmo vencendo o Verdão, isso ainda não irá acontecer, mas o desejo é conquistar a segunda vitória seguida em casa. Apesar da suspensão de Baralhas, o time terá o retorno do volante Marlon Freitas e do atacante Wellington Rato.

Veja as informações sobre o jogo:

ATLÉTICO-GO X PALMEIRAS
  • Local: Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
  • Data/Horário: 10/10/2022, às 18h30 (de Brasília)
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa/RJ)
  • Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
  • VAR: Wagner Reway (PB)
  • Onde assistir: Premiere
ATLÉTICO-GO

Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Edson Fernando (Shaylon) e Marlon Freitas; Wellington Rato, Churín e Luiz Fernando. Técnico: Eduardo Souza.

Desfalques: Baralhas, Jefferson e Airton (supensos)

Pendurados: Hayner, Churín, Renan, Ramon Menezes, Shaylon, Marlon Freitas e Ricardinho

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Atuesta (suspenso), Raphael Veiga (cirurgia no tornozelo) e Jailson (recuperação de cirurgia no joelho)

Pendurados: Luan, Murilo, Wesley, Dudu, Rony, José López, Vitor Castanheira (auxiliar técnico) e João Martins (auxiliar técnico).

Postar um comentário

0 Comentários