Atlético-GO x Fluminense: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação


 O Fluminense visita o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 19h, no Antônio Accioly, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor chega para o confronto após derrota para o Atlético-MG e ainda viu o Palmeiras se distanciar ainda mais na liderança, enquanto o Dragão vive situação delicada, mas vem de vitória sobre o Avaí na Ressacada.

O interino do Atlético-GO, Eduardo Souza, terá de escolher o substituto para Wellington Rato, artilheiro do Atlético-GO na temporada com 14 gols marcados e que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jorginho e Shaylon são as opções. Já o técnico Fernando Diniz tem a baixa do zagueiro Manoel, que foi expulso na última rodada contra o Atlético-MG e está suspenso. Além dele, Samuel Xavier,  que levou o terceiro cartão amarelo e também está fora. Por outro lado, Nino retorna ao time titular.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO x FLUMINENSE
  • Data/Hora: 05/10/2022, às 19h
  • Local: Antônio Accioly (GO)
  • Árbitro: Anderson Daronco (FIFA)
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves e José Eduardo Calza
  • Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (FIFA)
  • Onde assistir: Premiere 

ATLÉTICO-GO

Renan; Dudu, Lucas Gazal, Wanderson, Arthur Henrique; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas, Shaylon; Airton, Diego Churín, Luiz Fernando. Técnico: Eduardo Souza.

Suspensos: Wellington Rato

FLUMINENSE

Fábio; Calegari, Nino, Felipe Melo (David Braz), Caio Paulista; André, Martinelli, Arias, Ganso; Nathan (Matheus Martins), Germán Cano. Técnico Fernando Diniz.

Desfalques: Luan Freitas e Matheus Ferraz (transição)

Suspensos: Manoel e Samuel Xavier (suspensos)

Postar um comentário

0 Comentários