Atlético de Madrid: Simeone pode ser demitido para a chegada de Gallardo? Saiba como está a situação

 
A queda do Atlético de Madrid na Champions League não poderia ter acontecido de maneira mais dramática. Em casa, os colchoneros empataram com o Bayer Leverkusen, em 2 a 2. Chama atenção que, no apagar das luzes, os espanhóis desperdiçaram nada menos que um pênalti e dois rebotes. A igualdade sacramentou a precoce - e amarga - eliminação dos rojiblancos.

Foi mais um capítulo frustrante para Diego Simeone em mais de uma década no comando do Atleti. "Não tenho dúvidas de que me custa a Champions League, sabendo que perdemos uma final nos pênaltis e outra aos 48 (minutos do segundo tempo)", destacou o treinador em entrevista coletiva. Nas duas derrotas citadas, o arquirrival Real Madrid levou a melhor.

"Não há nada mais perto do que os pênaltis, mas sou muito cabeça-dura e continuarei insistindo, enquanto tiver a chance de estar neste clube, para conseguir a Champions League que nos falta", completou. A história de Simeone e Atlético de Madrid, contudo, pode estar próxima do encerramento. Pelo menos é o que garante o portal Fichajes.

De acordo com informações do veículo, a alta cúpula do time colchonero considera Marcelo Gallardo, recém-saído do River Plate, como substituto ideal para Cholo no clube. Mas, por ora, a possível mudança na área técnica do gigante espanhol não passa de um rumor. Porém, a presença do ídolo dos Millonarios no mercado é certamente uma sombra para vários treinadores...


Postar um comentário

0 Comentários