Athletico-PR x Palmeiras: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Athletico-PR e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira, às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. O Furacão ocupa o 6º lugar na tabela, com 51 pontos, enquanto o Verdão é líder do campeonato, com 71.

Apesar de jogar em casa, o time comandado por Felipão já começou a voltar todas suas atenções à final da Copa Libertadores, que acontece neste sábado, contra o Flamengo. Com o meio da tabela praticamente garantido e viagem marcada para quarta-feira, a tendência é que o time paranaense entre em campo repleto de jogadores considerados reservas.

Já o Palmeiras entrará em campo com força máxima pensando na conquista do título do torneio. Em caso de vitória e tropeços de Internacional e Corinthians, o time de Abel Ferreira será o campeão brasileiro de 2022. Para a partida, o português ainda conta com o retorno do zagueiro Murilo, que estava suspenso.

Ao longo da história, Athletico-PR e Palmeiras se enfrentaram em 60 oportunidades, com 13 vitórias do Furacão, 19 empates e 28 triunfos do Verdão.

Veja mais informações sobre o jogo:

ATHLETICO-PR x PALMEIRAS
  • Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
  • Data e hora: 25/10/2022, às 21h45 (de Brasília)
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
  • Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC)
  • VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
  • Onde assistir: Furacão Live 
ATHLETICO-PR: Anderson; Orejuela, Pedro Henrique, Nico Hernández e Pedrinho; Hugo Moura, Erick, Cittadini e Terans; Rômulo e Vitor Roque. Técnico: Felipão

Desfalques: Julimar, Reinaldo e Marcelo Cirino (departamento médico)
Pendurados: Vitor Bueno, Matheus Fernandes, Pablo Siles, Léo Cittadini, Hugo Moura, Pablo, Canobbio e Felipão (técnico)


PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Raphael Veiga e Jailson (se recuperam de cirurgias)
Pendurados: Luan, Zé Rafael, Wesley, Dudu, José López, Vitor Castanheira (auxiliar técnico) e João Martins (auxiliar técnico)

Postar um comentário

0 Comentários