Athletic Bilbao x Atlético de Madrid: onde assistir ao vivo, horário, provável escalação, últimas notícias, palpite

 
A rodada do Campeonato Espanhol deste fim de semana terá um duelo atlético. Isso porque neste sábado, a bola rola em San Mamés para Athletic Bilbao e Atlético de Madrid. O jogo envolve duas equipes da parte de cima da tabela de La Liga. A bola rola às 16h de Brasília.

ATHLETIC BILBAO

Os Leões de Viscaia tiveram um começo de temporada surpreendente. Em 3º lugar na tabela, os bascos chegam em grande forma para o duelo desta rodada. O time de Ernesto Valverde tem um ponto de vantagem sobre o adversário deste sábado. Além do mais, a equipe de Bilbao vem de cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Os irmãos Iñaki e Nico Williams fizeram juntos seis gols na temporada e vão para o jogo. No entanto, o Athletic não contará com Ander Herrera que cumpre suspensão, além de Yuri Berchiche.

ATLÉTICO DE MADRID

O Atletico teve um razoável princípio de temporada e está em 4º lugar. Contudo, precisa de apenas uma vitória para ultrapassar o rival deste sábado na tabela. Os Colchoneros também venceram cinco jogos, mas perderam dois, além de terem empatado um. O time madrilenho deve ir a campo sem nenhum desfalque para o jogo. João Félix deve ser mantido no banco de reservas. 

FICHA TÉCNICA
  • Data e hora: sábado, 15 de outubro, às 16h de Brasília.
  • Local: San Mamés, Bilbao, Espanha
  • Onde assistir: ESPN
  • Árbitro: Jorge Figueroa Vazquez
Prováveis escalações:

Bilbao (Técnico: Ernesto Valverde)

Simon; De Marcos, Yeray, I Martinez, Lekue; Sancet, D Garcia; N Williams, Muniain, Berenguer; I Williams

Atlético de Madrid (Técnico: Diego Simeone)

​Oblak; Molina, Savic, Gimenez, Reinildo, Carrasco; Koke, Witsel, De Paul; Morata, Griezmann

Postar um comentário

0 Comentários