Sheriff Tiraspol x Manchester United: onde assistir ao vivo, horário e escalações


Nesta quinta-feira (15), às 13h45 (horário de Brasília), Sheriff Tiraspol x Manchester United se enfrentam no Estádio Zimbru. A saber, o confronto é válido pela 2ª rodada da Liga Europa 2022/23. Portanto, confira aqui as informações de Sheriff Tiraspol x Manchester United

Decerto, o Sheriff Tiraspol teve uma boa pré temporada. Assim, vai para a partida focado na vitória para ficar na briga por uma vaga nas oitavas de final da competição. Mas, terá que lidar com um Manchester que chega bem focado e precisando da vitória,

Por outro lado, o Manchester United tem melhorado na temporada. Pois, não teve um bom começo e agora vem alinhando seu elenco. Mas, não começou bem na competição, onde acabou perdendo em casa para a Real Sociedad.

Sendo assim, ambos os clubes vem em busca dos três pontos. Pois, os donos da casa querem abrir uma boa vantagem dentro do grupo e os Red Devils querem se recuperar da derrota, para voltar a focar na classificação do clube.

Por fim, podemos ter um jogo bem movimentado, já que são dois elencos bem ofensivos, podemos ter grandes chances de gols para os dois lados.

onde assistir ao vivo
Por fim, o confronto entre Sheriff Tiraspol x Manchester United acontece na quinta-feira (15), a partir das 13h45 (horário de Brasília). Logo, o jogo é válido pela 2ª rodada da Liga Europa 2022/23. Por fim, a partida terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva do serviço de streaming Star+.

Ficha técnica Sheriff Tiraspol x Manchester United

Jogo: Sheriff Tiraspol x Manchester United

  • Horário: 13h45
  • Local: Estádio Zimbru
  • Competição: Liga Europa
  • Rodada:  2ª rodada
  • Árbitro: Ainda não definido
  • VAR: Ainda não definido
Escalações:

Escalação do provável SHERIFF TIRASPOL: 

Koval; Zohouri, Kiki, Radeljic, Kpozo; Badolo, Kyabou, Diop; Ouattara, Atiemwen, Akanbi.

Escalação do provável MANCHESTER UNITED: 

De Gea; Dalot, Varane, Martinez, Malacia; Eriksen, McTominay; Antony, Fernandes, Sancho; Rashford.

Postar um comentário

0 Comentários