Sampaio Corrêa x Grêmio Ao Vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Série B

 
Na briga pelo acesso, o Grêmio encara o Sampaio Corrêa fora de casa pela Série B e espera somar mais três pontos para se aproximar do seu grande objetivo do ano. Apesar da expectativa para conquistar a vitória, o técnico Renato Gaúcho sofre com desfalques e resolveu poupar atletas mais experientes.

Onde assistir e demais informações:

A partida entre Sampaio Corrêa e Grêmio, válida pela 32ª rodada da Série B, será transmitida pelo Premiere.
  • Data e hora sexta-feira, 30 de setembro, às 19h (de Brasília)
  • Local: Castelão, em São Luis (MA)
  • Árbitro: Rafael Traci (SC)
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
A decisão é ter um time leve dentro de campo para explorar a velocidade contra os maranhenses. Fora de casa, a ideia principal do clube gaúcho é utilizar o contra ataque.

Escalações Prováveis

Sampaio Corrêa - técnico: Léo Condé

Apesar de ainda não confirmar, o treinador deve trazer três alterações consideradas naturais na equipe em relação ao último jogo, quando a Bolívia Querida venceu o Náutico fora de casa, por 3 a 1. A primeira delas é na lateral direita com a volta de Mateusinho, que cumpriu suspensão automática. Além disso, o volante Ferreira e o atacante Pimentinha, que ficaram no banco, devem retornar a titularidade.

Provável escalação: Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Paulo Sérgio e Pará; André Luíz, Ferreira e Rafael Vila. Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

Pendurados: Gabriel Poveda, Renatinho, Ferreira, Alan Godói, Pará e Lucas Hipólito.

Grêmio - técnico: Renato Gaúcho

O Grêmio não terá sete titulares para o jogo desta sexta: Edilson, Geromel, Bruno Alves, Diogo Barbosa, Villasanti, Lucas Leiva e Diego Souza. Renato escalará uma equipe alternativa. A equipe terá os retornos de Kannemann, Nicolas e Thaciano. O naturalizado chinês Elkeson, natural de Coelho Neto, cerca de 360 km distante de São Luís, recebe oportunidade no comando de ataque.

Provável escalação: Brenno; Rodrigo Ferreira, Natã, Kannemann e Nicolas; Thiago Santos, Thaciano (Lucas Silva) e Bitello; Biel, Guilherme e Elkeson

Postar um comentário

0 Comentários