Palmeiras x Santos: onde assistir ao vivo na TV, horário de início, prováveis escalações e palpite

 
Palmeiras e Santos se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Allianz Parque, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão ocupa a primeira posição na tabela, com 54 pontos, enquanto o time da Baixada é o 10º colocado, com 34.

O clássico entre os rivais paulistas terá transmissão do SporTV, na televisão paga, e do Canal Premiere, pay-per-view da Rede Globo, para todo o Brasil, onde somente assinantes terão acesso ao jogo.

Veja mais informações sobre o jogo:

PALMEIRAS x SANTOS
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
  • Data e hora: 18/9/2022, às 18h30 (de Brasília)
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
  • Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (VAR-Fifa/SP)
  • Onde assistir: Sportv, Premiere
Notícias do Palmeiras

Quase 40 mil ingressos foram vendidos para o clássico no Allianz Parque. A expectativa da torcida presente é ver um time mais seguro no âmbito defensivo. Weverton teve a meta vazada pelo menos uma vez nos últimos seis compromissos. Quanto aos desfalques, Abel Ferreira possui apenas duas baixas certas: Raphael Veiga e Jailson, ambos se recuperando de lesão.

Provável escalação do Palmeiras contra o Santos

Onze inicial: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael e Danilo; Dudu, Bruno Tabata e Scarpa; Rony.

Desfalques: Raphael Veiga e Jailson (lesionados).

Notícias do Santos

Iniciando um novo trabalho pela sexta vez em 19 meses, o Peixe do interino Orlando Ribeiro estará quase completo. A única baixa certa é o volante uruguaio Rodrigo Fernández, que se recupera de uma lesão muscular. No meio-campo, Carlos Sánchez, agora devidamente recuperado, e Gabriel Carabajal disputam uma vaga no time titular.

Provável escalação do Santos contra o Palmeiras

Onze inicial: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Gabriel Carabajal (Carlos Sánchez); Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo.

Desfalques: Rodrigo Fernández (lesão).

Previsão para Palmeiras x Santos

O Clássico da Saudade também será uma das grandes atrações da rodada 27 do Brasileirão. Na noite do domingo, 18, Palmeiras e Santos duelarão no Allianz Parque e não pouparão esforços na busca pelos três pontos. Jogão. Neste artigo, você confere o restante das nossas apostas para os demais compromissos da Série A.

Palpite: Palmeiras 3 x 1 Santos

Postar um comentário

0 Comentários