Lyon x PSG: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, horário e local: liderança de Neymar e companhia à prova

 
O Olympique de Lyon recebe o Paris Saint-Germain neste domingo às 15h45 (de Brasília) no Parc Olympique Lyonnais, em jogo válido pela oitava rodada da Ligue 1, o Campeonato Francês.

LYON

Os donos da casa vêm de uma sequência negativa na competição, visto chegam para o clássico contra o PSG vindo de duas derrotas, 3 a 1 para o Lorient e 2 a 1 diante do Monaco.

O Lyon atualmente ocupa a quinta posição na tabela da Ligue 1, com 13 pontos conquistados, e busca recuperar o bom início que teve na temporada no jogo deste domingo.

PSG

​Líder do campeonato com 19 pontos, o PSG deve utilizar força máxima para o clássico. O trio formado por Messi, Neymar e Mbappé vive grande fase na temporada e, certamente, serão uma ameaça ao adversário.

Em sete rodadas, o PSG venceu seis jogos e empatou um. A equipe parisiense vem de uma vitória fora de casa na Champions League diante do Maccabi Haifa no meio de semana.


FICHA TÉCNICA

Lyon x PSG
Ligue 1 2022/23 (Campeonato Francês)
8ª rodada
  • Data e horário: 18/09/2022, às 15h45 (de Brasília)
  • Local: Parc Olympique Lyonnais, Lyon (FRA)
  • Transmissão: Star+ 
PROVÁVEIS TIMES

LYON (Técnico: Peter Bosz)

​Lopes; Gusto, Thiago Mendes, Lukeba e Tagliafico; Tolisso, Lepenant e Caqueret; Tetê, Lacazette e Toko Ekambi.

Desfalques: Boateng e Pollersbeck (lesionados)

PSG (Técnico: Christophe Galtier)

Donnarumma; Sergio Ramos, Marquinhos e Danilo Pereira; Hakimi (Mukiele), Verratti, Vitinha e Nuno Mendes; Messi, Mbappé e Neymar.

Desfalques: Kimpembe e Renato Sanches (lesionados).

Postar um comentário

0 Comentários