Internacional x Bragantino: onde assistir ao vivo na TV, horário, prováveis escalações


Um dos confrontos responsáveis por encerrar a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira (28), será o embate entre Internacional e Bragantino. E o compromisso a ser disputado no Beira-Rio tem o clássico contexto onde os dois times buscam metas bem diferentes na competição.

Do lado gaúcho, a ideia é sustentar uma invencibilidade que dura exatos 100 dias (ou nove jogos) em seus domínios para encurtar a distância para o líder do Brasileirão, o Palmeiras.

Nesse momento, enquanto o Inter tem 49 unidades e está na segunda posição, o atual ponteiro possui 57 pontos e fará um jogo complexo frente ao Atlético-MG, no mesmo dia e horário, na cidade de Belo Horizonte.

Por sua vez, o Massa Bruta vive uma temporada onde a aspiração imediata não é assegurar posto em torneios continentais, mas sim tomar uma distância mais segura da temida zona de rebaixamento. Por ora, a equipe de Bragança Paulista está em 13° lugar com 34 pontos conquistados, seis a mais do que o Avaí, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA 

INTERNACIONAL x BRAGANTINO
  • Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
  • Data e hora: 28/09/2022 - 21h45 (de Brasília) 
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
  • Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Márcia Bezerra Lopes Caetano (ambos RJ)
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
  • Onde assistir: Globo (apenas RS) e Premiere
INTERNACIONAL (Técnico: Mano Menezes)

Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson; Pedro Henrique, Alan Patrick e Mauricio; Alexandre Alemão.

Desfalques: Daniel (lesão no olho), Bustos (suspenso) e Johnny (seleção dos Estados Unidos).

BRAGANTINO (Técnico: Mauricio Barbieri)

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Candido; Raul, Evangelista e Eric Ramires; Artur, Carlos Eduardo e Helinho.

Desfalques: Alerrandro (lesão na coxa direita), Bruninho (lesão no joelho), Gabriel Novaes (lesão na coxa esquerda) e Jan Hurtado (lesão na coxa esquerda).

Postar um comentário

0 Comentários