Grêmio x Sport: Prováveis escalações, desfalques, palpites e onde assistir


Grêmio e Sport fazem duelo direto pela Série B na próxima terça-feira (19), na Arena. O Tricolor Gaúcho é o terceiro colocado e tenta manter uma distância segura da quinta posição, hoje ocupada pelo Londrina. Contudo, a equipe de Renato Portaluppi vem de uma atuação ruim fora de casa, quando perdeu para o Novorizontino por 2 a 0. O Grêmio ainda vai precisar superar a ausência de Villasanti, convocado para amistoso da seleção paraguaia.

Já o Sport, ocupa atualmente a sexta posição no campeonato e ainda sonha com uma vaga no G-4. A equipe pernambucana vem de uma importante vitória em outro confronto direto, diante do Bahia. O Leão levou a melhor e venceu a equipe baiana por 1 a 0, na Ilha do Retiro. Para o confronto diante do Grêmio, o Sport conta com o retorno à equipe do ex-gremista Rafael Thyere, capitão do time, recuperado de lesão.

Competição: Campeonato Brasileiro – Série B – 31ª rodada
  • Local: Arena do Grêmio – Porto Alegre/RS
  • Data/Horário: 20 de setembro, terça-feira, às 19h (de Brasília).
  • Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima (trio paulista) VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).
  • Transmissão: Premiere 
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO

Brenno; Edílson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Lucas Leiva (Thiago Santos), Bitello e Thaciano; Biel, Diego Souza e Guilherme. Técnico: Renato Portaluppi.

Desfalque: Villasanti (convocado pela seleção do Paraguai).

SPORT

Saulo; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino , Sander; Fabinho, Ronaldo Henrique, Giovanni, Luciano Juba; Gustavo Coutinho e Vagner Love. Técnico: Claudinei Oliveira.

Desfalques: Kayke e Ewerthon (lesionados).

Postar um comentário

0 Comentários