Fluminense x Juventude: onde assistir ao vivo na TV, horário, prováveis escalações

 
O Fluminense recebe o Juventude, nesta quarta-feira, às 19h, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor chega para o confronto ainda mais forte por conta de uma vitória no clássico sobre o Flamengo na última rodada e quer se "fixar" no G4 do Brasileiro, enquanto o time Jaconero vive situação delicada e está na lanterna da competição.

Para o duelo, o time comandado por Fernando Diniz tem três desfalques por causa de expulsão: Manoel, David Braz e Caio Paulista. Com isso, David Duarte, que treinou normalmente durante a semana, ganha mais uma oportunidade na equipe titular na zaga e na lateral-esquerda Cristiano assume a posição. Do outro lado, a equipe de Umberto Louzer teve uma baixa inesperada de última hora. Bruno Nazário sofreu um pisão e ficou de fora dos relacionados para a viagem. Assim, Chico Kim fica com a vaga.

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Juventude
  • Data/Hora: 28/09/2022, às 19h
  • Local: Maracanã (RJ)
  • Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA)
  • Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA)
  • Árbitro de vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA)
  • Onde assistir: Premiere 
FLUMINENSE

Fábio; Samuel Xavier, Nino e David Duarte, Cristiano; André, Martinelli, Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

Desfalques: Luan Freitas e Matheus Ferraz (transição)
Suspensos: Manoel, David Braz e Caio Paulista (expulsos)

JUVENTUDE

Pegorari; Vitor Mendes, Paulo Miranda, Nogueira; Rodrigo Soares, Élton, Jádson, Chico e Capixaba; Felipe Pires e Isidro Pitta. Técnico: Umberto Louzer.

Desfalques: Anderson Leite, Edinho, Marlon, Renato Chaves, Rafael Forster e Ricardo Bueno, Bruno Nazário (departamento médico).

Postar um comentário

0 Comentários