Flamengo x São Paulo: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local

 
O Flamengo enfrenta o São Paulo no Maracanã, nesta quarta-feira. A partida acontece às 21h45 e será válida pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. 

Depois de triunfar na ida por 3 a 1, o Flamengo encaminhou a classificação para a final da Copa do Brasil. Somente uma vitória por três gols de diferença classifica o São Paulo. Sem o gol como visitante como critério de desempate, o Rubro-Negro pode perder por até um de diferença que, mesmo assim, confirma a vaga.

O Flamengo chegou à semifinal após eliminar Altos, do Piauí, Atlético-MG e Athletico Paranaense nas fases anteriores. O Rubro-Negro também chegou nesta fase em 2021, mas acabou eliminado pelo já citado rival paranaense. A equipe de Dorival Júnior vive excelente momento na temporada e está invicta há 18 jogos.

O momento do São Paulo é curioso. Assim como o Flamengo, o Tricolor paulista se manteve nas Copas e, na última quinta, conquistou vaga na final da Sul-Americana. Em compensação, briga na parte de baixo da tabela no Brasileirão e está a cinco pontos da zona de rebaixamento. 

Confira as informações de Flamengo x São Paulo, pela Copa do Brasil:
  • Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Data e hora: 14 de setembro de 2022, às 21h45
  • ​Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO) e Bruno Boschilia (FIFA/PR)
  • Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA/RN)
  • Onde assistir: Premiere, SporTV, Globo
FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)

Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabi e Pedro.

Suspensos: Ninguém
Pendurados: João Gomes, Everton Ribeiro e Gabi
Desfalques: Rodrigo Caio e Bruno Henrique (DM)

SÃO PAULO (Técnico: Rogério Ceni)

Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Galoppo) e Patrick; Luciano e Calleri.

Suspensos: Ninguém
Pendurados: Arboleda, Reinaldo, Luciano e Calleri
Desfalques: Arboleda, Caio, Nikão, André Anderson, Moreira e Gabriel Neves (DM), Felipe Alves, Marcos Guilherme, Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi (não estão inscritos)

Postar um comentário

0 Comentários