Cruzeiro x Vasco da Gama: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e loca


 Na reta final da Série B, dois gigantes do futebol brasileiro medem forças nesta quarta-feira, 21h. Cruzeiro e Vasco seguem na luta para retornar à elite e se enfrentam no Mineirão, pela 31ª rodada da competição nacional. Em caso de triunfo, a Raposa garantirá o acesso depois de três anos na segunda divisão.

Por outro lado, o Cruz-Maltino vai em busca da vitória para seguir no G4 e não deixar Londrina e Sport encostarem de vez na disputa. A diferença atual para a equipe paranaense é de três pontos restando oito rodadas para o fim. O Tubarão encara a Ponte Preta, na sexta, às 21h30, no Estádio do Café.


O técnico Jorginho terá praticamente a equipe completa e deve repetir a escalação da goleada sobre o Náutico. O chileno Carlos Palacios ficou de fora em virtude de uma dor na coxa direita após o treino desta terça. O atleta realizará ressonância magnética nesta quarta, pela manhã, e será reavaliado após o exame realizado pelo DESP.

Além do meia, o zagueiro Miranda também ficou de fora. Vale lembrar que o defensor foi punido pela Conmebol em virtude de um exame antidoping, que detectou uma substância canrenona - diurético proibido em seu organismo. Após um ano, a suspensão se encerrou nesta última segunda-feira, mas por opção da comissão técnica, ele ainda não estará com o grupo.

Pelo lado da equipe mineira, Paulo Pezzolano foi absolvido em julgamento realizado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta terça-feira. Com isso, estará à beira do campo no duelo desta quarta, que promete ter casa cheia. O time celeste não terá nenhum desfalque e contará com força máxima. 

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X VASCO
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
  • Data e hora: 21/9/2022, às 21h (de Brasília)
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-Fifa/SP)
  • Onde assistir: Sportv, Premiere
CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Filipe Machado, Neto Moura, Daniel Jr e Matheus Bidu; Bruno Rodrigues, Luvannor (Rafa Silva) e Edu.

Desfalques: Todos os jogadores estão à disposição do Pezzolano.

Pendurados: Rafael Cabral, Eduardo Brock, Lucas Oliveira, Zé Ivaldo, Matheus Bidu, Rafa Silva, Stênio e Paulo Pezzolano.

VASCO (Técnico: Jorginho)

Thiago Rodrigues, Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Paulo Victor, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê; Marlon Gomes, Eguinaldo e Raniel.
Desfalques: Carlos Palacios (dor na coxa direita), Miranda (encerrou a suspensão, mas ainda não foi relacionado), Riquelme e Gabriel Dias (departamento médico)

Pendurados: Andrey Santos, Nenê, Thiago Rodrigues, Anderson Conceição, Danilo Boza, Alex Teixeira, Quintero e Matheus Barbosa.

Postar um comentário

0 Comentários