Corinthians x Fluminense: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local


 Chegou o grande jogo da temporada para Corinthians e Fluminense. Nesta quinta-feira (15), às 20h, as equipes se enfrentam na Neo Química Arena, em duelo válido pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, de olho em uma vaga para a grande final.

O primeiro jogo, disputado no Maracanã, terminou empatado em 2 a 2. Qualquer empate na Neo Química Arena levará a decisão aos pênaltis. O vencedor no tempo normal enfrentará Flamengo ou São Paulo na final.

O Timão, campeão do torneio em 1995, 2002 e 2009, busca a sua sétima final de Copa do Brasil. Nesta edição, o clube alvinegro deixou para trás Portuguesa-RJ, Santos e Atlético-GO, respectivamente.

Com o departamento médico quase esvaziado, Vítor Pereira deverá usar força máxima em Itaquera. O treinador aguarda o aval dos médicos para saber se poderá ou não utilizar Fagner e Renato Augusto na equipe titular.

O Tricolor das Laranjeiras, campeão em 2007, busca a sua quarta final na história da competição. Nesta edição, o Flu eliminou Vila Nova-GO, Cruzeiro e Fortaleza, respectivamente.

Para o jogo em Itaquera, o técnico Fernando Diniz terá um desfalque de peso no meio-campo, tendo em vista que André recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ida, e está suspenso. Felipe Melo e Wellington disputam vaga pela posição do jovem volante.

CORINTHIANS X FLUMINENSE

COPA DO BRASIL - SEMIFINAL - VOLTA
  • Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
  • Data e hora: 15 de setembro de 2022, às 20h
  • Árbitro: Anderson Daronco (FIFA) [RS]
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA) [RS] e Guilherme Dias Camilo (FIFA) [MG]
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
  • Onde assistir: Sportv, Premiere
CORINTHIANS

Cássio; Fagner (Rafael Ramos), Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto (Giuliano); Mosquito (Adson), Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira

DESFALQUES: Bruno Méndez (já disputou a competição por outro clube); Maycon (treino de força na academia), Júnior Moraes (academia) e Paulinho (ruptura do ligamento colateral do joelho esquerdo)

PENDURADOS: Raul Gustavo e Cantillo

FLUMINENSE

Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; Felipe Melo (Wellington), Yago Felipe (Martinelli) e Ganso; Matheus Martins, Cano e Arias. Técnico: Fernando Diniz

DESFALQUES: André (suspenso), Alan (não-inscrito) e Luan Freitas (cirurgia no joelho)

PENDURADOS: Manoel e Ganso

Postar um comentário

0 Comentários