Corinthians x Atlético-GO: onde assistir ao vivo na TV, horário, prováveis escalações


 Após a pausa no calendário brasileiro pela Data Fifa, Corinthians e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo, no bairro de Itaquera, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida terá transmissão exclusiva no serviço pay-per-view do Premiere, para todo Brasil.

O Corinthians busca tirar proveito dos seis dias seguidos de treinos para voltar ao G4 do Brasileirão, onde só ficou apenas duas rodadas fora. A equipe ocupa o 5º lugar, com 44 pontos.

Vítor Pereira não poderá utilizar Raul Gustavo, suspenso. Além dele, Balbuena (Data Fifa) e Rafael Ramos, Maycon e Júnior Moraes (terminando o processo de transição física), não devem estar na escalação inicial. A tendência é que o técnico português utilize força máxima para o confronto.

Do outro lado, o Atlético-GO busca interromper a sequência de quatro jogos consecutivos com derrotas, assim como encurtar a distância para o Coritiba, primeiro time fora da zona do rebaixamento, com 28 pontos.

O técnico Eduardo Baptista deverá fazer mudanças em todos os setores da equipe para o confronto contra o time de Vítor Pereira.

No primeiro turno, em Goiânia, o Corinthians venceu o Atlético-GO por 1 a 0, com gol de Mantuan. As equipes se cruzaram nas quartas de final da Copa do Brasil, e o Timão avançou com placar agregado de 4 a 3.

CORINTHIANS X ATLÉTICO-GO

CAMPEONATO BRASILEIRO - 28ª RODADA
  • Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
  • Data e hora: 28 de setembro de 2022, às 19h
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
  • Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)
  • Onde assistir: Premiere
CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos (Piton); Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto; Gustavo Mosquito (Adson), Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira

DESFALQUES: Raul Gustavo (suspenso); Rafael Ramos, Maycon e Júnior Moraes (transição física) e Paulinho (ligamento cruzado do joelho esquerdo)

PENDURADOS: Gil, Fausto Vera, Giuliano, Giovane, Vitor Pereira e Luis Miguel (assistente)

ATLÉTICO-GO

Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Baralhas e Wellington Rato; Airton, Churín e Luiz Fernando. Técnico: Eduardo Baptista

DESFALQUES: -

PENDURADOS: Ramon Menezes, Shaylon, Jefferson, Marlon Freitas, Edson Fernando, Hayner, Wellington Rato e Ricardinho Viana.

Postar um comentário

0 Comentários