Brasil x Tunísia: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; último teste antes da Copa do Mundo


Para fechar a conta! Nesta terça-feira (27), a Seleção Brasileira vai enfrentar a Tunísia no Parque dos Príncipes, em Paris, na França, às 15h30 (de Brasília), pelo último amistoso desta Data Fifa de setembro. Em alta, a Amarelinha busca engatar nova vitória e brilhar em seu último desafio antes da Copa do Mundo do Catar. A equipe da África, por sua vez, espera surpreender. Saiba abaixo tudo sobre esse jogo.

Onde assistir e demais informações

O último amistoso da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo será transmitido pela Globo, na TV aberta, e pelo SporTV, na TV fechada. A plataforma de streaming Globo Play também vai exibir o duelo contra a Tunísia.

Data e hora: terça-feira, 27 de setembro, às 15h30 (de Brasília)
Local: Parque dos Príncipes, Paris, França

Prováveis escalações

Brasil

Provável equipe: Weverton, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Telles; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá e Raphinha; Neymar e Richarlison.

Desfalques: Bruno Guimarães (liberado após lesão).

Tunísia

Provável equipe: Ben Said; Mathlouthi, Ifa, Talbi, Maaloul; Skhiri, Sassi, Laidouni; Khaoui, Khenissi, Khazri.

Desfalques: a confirmar.

Último confronto entre os times

A Seleção Brasileira e a Tunísia se enfrentaram pela primeira e última vez há quase cinco décadas, em 1973. Na oportunidade, a Amarelinha não tomou conhecimento e venceu o rival da África por 4 a 1.

Como as equipes chegam para o duelo

Em grande forma às vésperas da Copa do Mundo, o Brasil espera “triturar” mais um adversário na França. Após vencer Gana com tranquilidade, o pelotão de Tite vai com tudo para cima de outra equipe que já confirmou presença no Catar. É o último teste da Amarelinha antes do pontapé inicial na corrida pelo Hexa.

Já do lado visitante, a Tunísia espera defender sua invencibilidade de sete jogos e surpreender o oponente da América do Sul. A equipe não é favorita, mas vai lutar.

Últimos resultados

Brasil

Coreia do Sul 1 x 5 Brasil (02/06)
Japão 0 x 1 Brasil (06/06)
Brasil 3 x 0 Gana (23/09)

Tunísia

Chile 0 x 2 Tunísia (10/06)
Japão 0 x 3 Tunísia (14/06)
Tunísia 1 x 0 Comores (22/09)

Postar um comentário

0 Comentários