Avaí x Atlético-MG: onde assistir ao vivo na TV, horário de início, prováveis escalações

 
Avaí e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (17), às 16h30, no estádio Ressacada, em Florianópolis, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time catarinense tenta sair da zona de rebaixamento, enquanto que o Galo continua a perseguir o G-6 do Brasileirão.

O Avaí terá a estreia do técnico Lisca, seu terceiro treinador no ano. O comandante pega o time na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, precisando pontuar para sair da zona da degola. Mesmo em caso de vitória, o time ainda não poderá sair da zona de rebaixamento por ter duas vitórias a menos que o Coritiba, primeiro clube fora do Z-4.

Já o Atlético-MG ainda não conseguiu emplacar com o técnico Cuca. Com apenas duas vitórias desde o seu retorno, o treinador tenta encontrar a cara do time para empolgar de vez. O Galo está três pontos atrás do Athletico-PR, primeiro colocado do G-6.

O Atlético-MG conta com os retornos de Hulk e Alan Kardec, que estavam em fase de transição física, enquanto que Zaracho continua em recuperação no departamento médico. O técnico Lisca só não terá a presença de Matheus Galdezani, suspenso para a partida.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

AVAÍ x ATLÉTICO-MG
  • Data: 17 de setembro de 2022 (sábado)
  • Horário: 16h30 (de Brasília)
  • Local: Ressacada, Florianópolis (SC)
  • Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
  • Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO)
  • Árbitro de vídeo - VAR: Wagner Reway (PB)
  • Onde assistir: Premiere
AVAÍ (Técnico: Lisca)

Vladimir, Kevin (Renato), Bressan, Rafael Vaz e Cortez; Bruno Silva, Mateus Ferreira e Jean Pyerre; William Pottker, Natanael e Guilherme Bissoli.

Desfalque: Matheus Galdezani (suspenso)

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson; Mariano, Junior Alonso, Nathan Silva e Dodô; Allan, Jair e Nacho Fernández; Keno, Ademir (Hulk) e Eduardo Sasha (Pavón).

Desfalques: Guilherme Arana, Igor Rabello, Pedrinho e Zaracho (lesionados)

Postar um comentário

0 Comentários