Athletico-PR x Cuiabá: onde assistir ao vivo na TV, provável escalação, horário, últimas notícias e palpite


 Se o Athletico-PR fecha a zona de classificação para a próxima Libertadores, o Cuiabá abre a zona de rebaixamento. Ou seja, os dois times vivem situações totalmente opostas no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, quando se enfrentam pela 27ª rodada, o Furacão, atual sexto colocado, vive a expectativa de, dependendo dos resultados paralelos, entrar no G-4. Já o Dourado quer mais é fugir da incômoda 17ª posição.

Quando é o jogo Athletico-PR x Cuiabá?
  • Local: Curitiba (PR)
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Data e hora: domingo, 18 de setembro, às 19h (de Brasília)
  • Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Notícias do Athletico-PR

Com Vitinho suspenso, Cuello é o mais cotado para ocupar um lugar entre os titulares de Luiz Felipe Scolari. Vitor Roque também retorna, enquanto Anderson assume o lugar do goleiro Bento, suspenso.

Provável escalação do Athletico-PR contra o Cuiabá

Anderson; Abner, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Khelleven; Fernandinho, Hugo Moura, Cuello, Alex Santana e Vitor Roque; Canobbio.

Notícias do Cuiabá

O técnico António Oliveira, que cumpriu suspensão na rodada anterior, retorna à beira do gramado. O lateral-esquerdo Igor Cariús está recuperado de desconforto muscular e fica à disposição. Em compensação, Gabriel Pirani e Felipe Marques estão fora por lesão, assim como Walter e Uendel. Pepê e André Luís cumprem suspensão.

Provável escalação do Cuiabá contra o Athletico-PR

João Carlos; Marllon, Joaquim e Alan Empereur; João Lucas, Marcão, Rafael Gava e Sidcley; Valdivia, Alesson (Camilo) e Deyverson.

Previsão para Athletico-PR x Cuiabá

Finalista da Conmebol Libertadores de 2022, o Athletico-PR manteve o ritmo no Brasileirão nas últimas semanas e não pretende reduzir agora. O Furacão é favorito contra o Cuiabá nesta jornada da competição. A vantagem é ainda maior pelo fato de o duelo ser na Arena da Baixada.

Palpite: Athletico-PR 2 x 0 Cuiabá

Postar um comentário

0 Comentários