América-MG x Corinthians: onde assistir ao vivo na TV, horário de início, prováveis escalações e palpite

 
América-MG e Corinthians se enfrentam neste domingo (18), às 18h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida terá transmissão exclusiva no serviço pay-per-view do Premiere, para todo Brasil.

O Timão vem embalado para o confronto após classificar à final da Copa do Brasil. No Brasileirão, a equipe possui 44 pontos e ocupa o 5º lugar na tabela. Na última rodada, os comandados de Vítor Pereira empataram o clássico Majestoso, contra o São Paulo, por 1 a 1, no Morumbi.

O Coelho tem 36 pontos e está em 8º lugar no campeonato. No último final de semana, a equipe treinada por Vagner Mancini empatou sem gols com o Botafogo, no Nilton Santos.

No primeiro turno, em partida disputada na Neo Química Arena, Corinthians e América-MG empataram por 1 a 1.

AMÉRICA-MG X CORINTHIANS

CAMPEONATO BRASILEIRO - 27ª RODADA
  • Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
  • Data e hora: 18 de setembro de 2022, às 18h
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA) [RJ]
  • Assistentes: Michael Correia (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
  • Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA) [RN]
  • Onde assistir: Premiere
Notícias do América-MG

Vagner Mancini terá de superar algumas questões complicadas em busca da maior série invicta do Coelho no Brasileirão. Everaldo e Danilo Avelar são baixas certas por força contratual. A dupla pertence ao Corinthians e, portanto, será desfalque. Lucas Kal cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Emmiliano Martínez, por fim, é dúvida em razão de problemas físicos recentes.

Provável escalação do América-MG contra o Corinthians

Onze inicial: Cavichioli; Raúl Cáceres, Maidana, Ricardo Silva e Marlon; Éder, Juninho e Alê; Matheusinho, Henrique Almeida e Felipe Azevedo

Desfalques: Everaldo e Danilo Avelar (emprestados pelo Corinthians); Lucas Kal (suspenso); e Emmiliano Martínez (dúvida).

Notícias do Corinthians

Vítor Pereira deve repetir parte do time que protagonizou a belíssima exibição na Neo Química Arena, contra o Fluminense. Mas, visando evitar o desgaste físico do elenco, o técnico deve poupar peças importantes, como Fagner, Fábio Santos e Renato Augusto. Maycon e Rafael Ramos, que se recuperam de lesão, são os únicos desfalques confirmados.

Provável escalação do Corinthians contra o América-MG

Onze inicial: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Balbuena e Piton; Fausto Vera, Du Queiroz e Giuliano; Adson, Yuri Alberto e Roger Guedes

Desfalques: Maycon e Rafael Ramos (lesão).

Previsão para América-MG x Corinthians

O América-MG vai ter um grande desafio neste final de semana, quando vai abrir os portões do Independência para o Corinthians. O Timão está na final da Copa do Brasil e vive momento de empolgação. O Coelho vai tentar frear o oponente. Neste artigo, você confere o restante dos nossos palpites para os demais compromissos da 27ª rodada.

Palpite: América-MG 0 x 0 Corinthians

Postar um comentário

0 Comentários