Sport x Chapecoense: veja onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e arbitragem


 Sport e Chapecoense se enfrentam às 21h30 desta terça-feira, na Ilha do Retiro, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro. O ge acompanha o jogo ao vivo e em tempo real, com vídeos dos melhores lances (clique aqui para seguir).


O Sport perdeu para o Tombense na última rodada e terminou despencando na classificação, agora em oitavo lugar - ultrapassado por dois rivais. A diferença de pontos para o G-4, contudo, segue mantida. São 34 pontos do Leão e 42 do Vasco, que é o primeiro time na zona de acesso. São oito de diferença, portanto, que aumentam a responsabilidade do Ro-negro sobre a partida desta terça-feira.

A Chapecoense, vem embalada da vitória na Arena Condá contra o Brusque para ir em busca de um bom resultado. Para isso, tem a seu favor, a segunda melhor campanha fora de casa da Série B. O Verdão precisa pontuar na Ilha do Retiro, para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Transmissão: a partida será transmitida no SporTV e Premiere, com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Cabral Neto e Danny Morais. A Central do Apito será com Sandro Meira Ricci.

Escalações prováveis

Sport - Técnico: Claudinei Oliveira

A escalação das últimas duas partidas agradou o treinador, utilizada na vitória - de goleada - sobre o CSA e na derrota para o Tombense. Maior parte das críticas na derrota, inclusive, foram sobre o gramado e não aos jogadores. Dessa vez, contudo, haverá mudanças.

O volante Fabinho levou o terceiro cartão amarelo na última partida e precisará cumprir suspensão. Os nomes cotados para substituí-lo são William Oliveira - de características mais semelhantes -, Thiago Lopes e Blas Cáceres.

Além do meio de campo, há dúvida sobre o goleiro titular. Saulo assumiu o posto no lugar de Carlos Eduardo - agora por dois jogos seguidos - e o recém-contratado Denis está à disposição para atuar.

Provável escalação: Saulo (Denis); Ewerthon, Fábio Alemão, Sabino e Sander; William Oliveira (Blas e Thiago Lopes), Pedro Naressi e Giovanni; Luciano Juba, Kayke e Vagner Love.

Desfalques: o zagueiro Rafael Thyere, que se recupera de lesão, assim como Ray Vanegas e Parraguez. O volante Fabinho, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Pendurados: o zagueiro Fábio Alemão, os volantes Bruno Matias, Pedro Naressi e Wiliam Oliveira, o meia Giovanni e o atacante Luciano Juba.

Chapecoense - Técnico: Marcelo Cabo

Marcelo Cabo terá o importante retorno do zagueiro e capitão Léo. Ele foi poupado da última partida, por dores na panturrilha. O único desfalque no elenco será Perotti, que ainda se recupera de uma lesão.

Provável escalação: Saulo; Maílton, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas, Darlan e Matheus Bianqui; Alisson Farias, Willian Popp e Felipe Ferreira.

Desfalques: Perotti e Orejuela (lesionados).

Pendurados: Kevin, Léo, Lima, Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Ronei.

Postar um comentário

0 Comentários