São Paulo anuncia a contratação do atacante argentino Nahuel Bustos


O atacante argentino Nahuel Bustos é o novo reforço do São Paulo. O jogador chega ao Tricolor Paulista por empréstimo por um ano com opção de compra no fim do período.

– Agora sou mais um Tricolor – disse Bustos no vídeo de apresentação publicado pelo São Paulo.

Devido a boa relação do presidente do São Paulo, Julio Casares, com o Ferran Soriano, CEO do Grupo City, a negociação pôde ser concluída com mais otimismo. O Internacional também estava de olho em Nahuel.

O atacante irá compor o setor que Ceni já havia pedindo reforço há um tempo, onde possui Éder, Calleri e Luciano, os dois últimos mais acionados pelo técnico Tricolor. Ele pode atuar pelos lados do campo, mas também possui características para até ser um substituto do atacante Calleri.

O jogador pode atuar no Campeonato Brasileiro, mas na Copa Sul-americana dependerá se o São Paulo avançar na competição para as semifinais, quando abre uma nova fase para inscrever mais três jogadores. A equipe enfrentou o Ceará na última quarta-feira no Morumbi e venceu por 1 a 0. Já pela Copa do Brasil, Nahuel não poderá atuar devido as inscrições que já se encerraram.

O argentino é a quarta contratação do São Paulo nesta janela de transferências: Marcos Guilherme, Felipe Alves e Galoppo foram as outras.

Pelo Girona, na última temporada, o atacante Nahuel realizou 45 partidas marcando 11 gols e duas assistências, superando a de 18/19 quando estava atuando pelo Talleres, equipe que o revelou, quando disputou 22 jogos e marcou 10 gols, com duas assistências.

Postar um comentário

0 Comentários